2 instalações sem sucesso
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-08-2023 09:34 PM
Boa noite,
Após esperar 3 semanas para finalmente me virem fazer a instalação de Internet e TV, o técnico no fim da instalação não consegue finalizar. Nisto comunica que o problema é na rua. Mandam um segundo técnico que chega à mesma conclusão. Após 4 semanas em que estou a tentar adquirir um serviço vosso apenas ocupam tempo com instalações sem sucesso. Sou Vodafone há mais de 10 anos e nunca fui tão mal atendida e ligando para as linhas de apoio ninguém sabe dar respostas nem ajudar. Até os próprios técnicos não conseguem perceber como os mandam cá sabendo que não resolveram o problema para eles conseguirem fazer a instalação
Após esperar 3 semanas para finalmente me virem fazer a instalação de Internet e TV, o técnico no fim da instalação não consegue finalizar. Nisto comunica que o problema é na rua. Mandam um segundo técnico que chega à mesma conclusão. Após 4 semanas em que estou a tentar adquirir um serviço vosso apenas ocupam tempo com instalações sem sucesso. Sou Vodafone há mais de 10 anos e nunca fui tão mal atendida e ligando para as linhas de apoio ninguém sabe dar respostas nem ajudar. Até os próprios técnicos não conseguem perceber como os mandam cá sabendo que não resolveram o problema para eles conseguirem fazer a instalação
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-08-2023 10:00 PM
Olá @Sofia42
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da instalação.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

