Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Box adicional indevida

Boa noite.Desde o início do contracto que me estão a cobrar individualmente uma box adicional. Arrisco me a dizer que, deste modo, teria de contactar 24 vezes o assistente pelo chat para ajustar a factura, sendo que sempre garantem que fica corrigido...

Selgas por Visitante
  • 1072 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviços suplementares na fatura

Serviços suplementares na faturaNa fatura estão a cobrar mais 4,06€ relativos a Net 200/100, qual a razão deste débito?

PaulaD por Novo Utilizador
  • 1395 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

custo da fibra

Outro aspecto excelente das câmeras de sexo ao vivo é a possibilidade de dar gorjetas às modelos por um trabalho bem feito. https://couplecams.me/blackhttps://camanal.net/bigboobshttps://asiancams.name/latina

RickN por Novo Utilizador
  • 599 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de duas mensaliades

Boa noite Mudei há menos um mês para serviço vindo de outra operadora. Vi sabendo agora por essa operador que vai estar ativa até 6 de maio . Já fui informar pela ANACOM que deve ser a empresa que mudei a tratar do cancelamento. Mas ao que parece can...

rinomen por Novo Utilizador
  • 573 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Boa tarde, Renovei o meu contrato de TV/NET/VOZ em Fevereiro (proposta ID: 23ki30dY6) , com "Oferta de Upgrade para 170 canais com box" (que já tinha no contrato anterior gratuitamente...) mas nas faturas de Fevereiro e Março estão me a cobrar errada...

fusi0n por Novo Utilizador
  • 652 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fim do sinal analógico via cabo sem box

Boa tarde,Agradecia informação relativa ao fornecimento do sinal de televisão a clientes em TV sem box.Será que vão seguir os passos da NOS "obrigando" quem não tem uma TV compatível a comprar um descodificador por 25,99€ ou aluguer mensal por 1,99€ ...

DVBC por Novo Utilizador
  • 3118 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a TV, Net e voz

Venho por meio desta carta manifestar a minha insatisfação e indignação com a qualidade dos serviços prestados pela Vodafone. Há mais de uma semana que eu e todo o bairro em que resido tem enfrentando problemas com a TV, Net e voz, que simplesmente n...

faioesjoao por Novo Utilizador
  • 1856 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Agendamento Instalação Não detetado

Boa tarde, Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a Vodafone, empresa da qual sou cliente desde 2018. Recentemente alterei a minha morada de residência e ativei um novo contrato. Qual o meu espanto quando de lá para cá não tenho co...

dmpdias91 por Novo Utilizador
  • 898 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Preços exuberantes

Após uma visita ao site da Vodafone na Espanha, só por mera curiosidade, isto para ver a diferença de preços praticados pela mesma operadora nos dois países.  Confesso que depois de ver a diferença de valores, digamos que fiquei  "em  estado de choqu...

LuiGi11 por Novo Utilizador
  • 434 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos