Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falhas no serviço

Boa noite, Estou desde Junho com falhas constantes no serviço de internet e posteriormente de TV/Box, ligo para o apoio, poem-me a falar com o Tobi, e depois com o assistente. Já vieram por 2 vezes para resolver o problema, substituíram a box, fica m...

rosindahelena por Novo Utilizador
  • 1970 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

apple tv promoção 3 meses

Ativei a promoção da vodafone dos 3 meses gratis da apple tv, segui os passos para ler qr code com o tlm e segui tudo, até me pedir uma forma de pagamento, dai não passou. estive na tv a ver e na tv dizia para ir ao activate.apple .com e introduzir u...

Pedro47 por Super Visitante
  • 2007 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rua tem fibras, mas não tenho cobertura no meu apartamento

Bom dia,Mudei recentemente de casa e gostaria de mudar para a vodafone ASAP.Tenho conhecimento de vizinhos que são vossos clientes, mas quando meto a morada para verificar a cobertura vejo que nao está disponível...Gostaria de perguntar se existe alg...

Cadastrar nova morada em rua com fibra

Boa tarde,Na rua da minha residência já existe fibra, mas a minha morada, que é a mais recente, não está cadastrada. Como posso fazer esse cadastro para poder ter acesso à fibra? É que todos os meus vizinhos tem, em frente, do lado, menos a minha. Co...

Joaoosa por Novo Utilizador
  • 1566 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Boa noiteRecebi hoje a minha fatura e vem me cobrado um valor de uma box 4k adicional. Podem me explicar o que é que se trata, visto que só tenho uma box 4k, e que por acaso ao atualizar danificou, mas já foi trocada.Obrigado

paulogil por Super Visitante
  • 1229 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone tv

Instalei/desinstalei a Vodafone tv! Porquê em ucraniano? Por favor, estamos em Portugal!Que publicidade é esta?

José59 por Novo Utilizador
  • 1609 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Boas, Infelizmente mudei para a Vodafone á dois meses. Estou sem qualquer serviço em casa desde 6ª feira dia 11. Liguei para o apoio e a resposta foi que havia uma avaria perto de minha casa. Será possível isto acontecer nos dias de hoje? Tanto tempo...

cesarcaçoilo por Novo Utilizador
  • 1092 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Sem serviços desde 06/08

Já é mesmo a gozar e já faltou mais para formalizar um queixa por outras vias. Há 12 dias sem serviços Vodafone em casa e sem qualquer previsão de resolução? Que vergonha! Cliente Vodafone há anos, mas parece-me que está na altura de mudar.

Oferta 12 meses HBO MAX

Boa tarde, a 12 de Junho fiz um novo contrato com de TV+NET+VOZ em que tive direito a uma nova oferta de HBO MAX e Prime VÍdeo por 12 meses. Consegui ativar a oferta da Prime Video, no entanto, não me é possivel atualizar a oferta da HBO MAX. Eu aind...

Susanap por Super Visitante
  • 900 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aguardo indicação da activação da renovação do contracto

Bom dia,No passado dia 17-08-2023 fui contactado por uma colega vossa e efectuei a renovação do contracto por 24 meses com algumas alterações.A colega informou-me que a activação demoraria no máximo 72 horas.Até agora não fui informado que a activaçã...

CosmicSurfer por Contribuinte Junior
  • 1644 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos