Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cadastrar número de porta em rua com fibra

Boa tarde. Sou cliente vodafone RED e pretendo aderir ao pacote TV+NET+VOZ com 2 números serviço fibra 4 promo. Há cerca de 15 dias que me dirigi a uma loja vodafone ao qual me foi dito que a minha casa não está cadastrada para fibra e fizeram um nov...

SuseRoque por Novo Utilizador
  • 1176 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Serviço fixo cancelado com equipamentos associados

Olá.Até hoje eu tinha dois serviços fixos TV e num deles 5 equipamentos associados que usavam a app Vodafone TV. Acontece que hoje cancelei um desses serviços, por sinal precisamente o que tinha os equipamentos associados, e agora em nenhum equipamen...

FRangel por Novo Utilizador
  • 1336 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pedido de reenvio de faturas e copia do contrato

Boa tarde,Agradecia o envio das faturas referentes aos meses de Abril e Maio de 2022 bem como copia de contrato realizado em 2021 onde contratei os serviços de TV + Net + Voz.Cumprimentos,Isabel Gaspar

IsabelGaspar por Novo Utilizador
  • 843 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro na aplicação Vodafone TV Mac OS

Tentei instalar a App Vodafone TV no MacBook com macOS Ventura 13.2.1 e numa primeira vez ainda funcionou uns segundos mas fechou sozinho. Desentalei e voltei a instalar, sendo que atualmente já nem abre.O que se poderá fazer para resolver esta quest...

migueldma por Novo Utilizador
  • 2100 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mensalidade HBO

VivaNa fatura deste mês notei que me foi cobrado a mensalidade HBO apesar desta estar incluída no pacote.Podem esclarecer porque foi cobrada a mesma?Obrigado!

andreneves89 por Super Visitante
  • 1294 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falhas e equipamento em falta

Boa noite fiz contrato convosco no dia 7de Abril.Já reportei vos várias vezes a minha situação e insatisfação e sem sucesso.Resumindo:continuo com quebras na Internet em casa.- Os telemóveis ficam por momentos sem acesso aos dados móveis com bastante...

Sónia41 por Visitante
  • 933 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento na faturação

Boa tarde, Na fatura recebida este mês (referente a março-abril) é cobrado o valor de 56,69€ , sendo que deste valor, 1,5€ corresponde a uma chamada internacional, ou seja, o valor base passou a 55,19€.(a atualização de preços ocorreu em fevereiro-ma...

mm2021 por Visitante Junior
  • 626 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

O país está em crise, a população ao também e acho que é um abuso o que as empresas estão a fazer aos clientes e passo a explicar:Eu tenho contrato com a Vodafone que termina a 08/2024, até aí tudo bem.Devido à crise fui obrigado a mudar de casa e po...

Handy por Novo Utilizador
  • 604 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nota de Cobrança da Netflix

Boa tarde,Foi emitida uma nota de cobrança da Netflix, quando a mesma agora é cobrada/paga directamente na plataforma.Não consigo falar com ninguém.Aguardo o vosso contacto.Cumprimentos

MSerrinha por Novo Utilizador
  • 1061 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos