Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta 12 meses HBO MAX

Boa tarde, a 12 de Junho fiz um novo contrato com de TV+NET+VOZ em que tive direito a uma nova oferta de HBO MAX e Prime VÍdeo por 12 meses. Consegui ativar a oferta da Prime Video, no entanto, não me é possivel atualizar a oferta da HBO MAX. Eu aind...

Susanap por Super Visitante
  • 882 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aguardo indicação da activação da renovação do contracto

Bom dia,No passado dia 17-08-2023 fui contactado por uma colega vossa e efectuei a renovação do contracto por 24 meses com algumas alterações.A colega informou-me que a activação demoraria no máximo 72 horas.Até agora não fui informado que a activaçã...

CosmicSurfer por Contribuinte Junior
  • 1614 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Discrepância valor contratado / valor facturado

Bom dia Mais uma vez tenho uma factura de um valor acima do valor contratado no meu servilo de Net+TV+VozO valor contratado é de 33.90€O valor da factura emitida para o período de julho de 2022 está a ser de 41.15€ Podem rectificar ou esclarecer qual...

joao_mario por Contribuinte
  • 7151 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Rede Fibra

Boa Tarde.A Rua das Rodas em Fão/Ofir, concelho de Esposende, tem centenas de habitações (apartamentos e vivendas)  sem acesso à rede fibra da Vodafone. As outras operadoras (MEO e NOS) já estão no local a vender soluções de fibra (TV + NET + VOZ), m...

A Aguardar agendamento de instalação

Fiz subscrição de serviço TV NET e VOZ no dia 26/07/2023 e até hoje dia 21/08 continuo a aguardar agendamento de instalação. É possível indicar alguma previsão para instalação de serviços?

Cartão expirado

Boa tarde, comprei um hotspot da Vodafone num revendedor autorizado e o cartão que era suposto ter 15 dias de internet grátis, mas tinha data limite de ativação até outubro de 2021… gostava de saber se a alguma solução possível.Obg

Joaobarbula por Novo Utilizador
  • 4742 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Avaria externa e fraco apoio por parte da Vodafone

Bom dia,Sou cliente Vodafone há mais de 2 anos tendo recentemente (já me arependi) renovado o período de fidelização por mais 2 anos. Ontem verifiquei que tinha ficado sem serviço e rapidamente identifiquei a avaria. Uma das casas perto das minhas es...

Maikens75 por Ultra Visitante
  • 12942 Apresentações
  • 54 respostas
  • 1 Votos

Falta de compromisso

Duas insatisfações que tenho. A primeira é que liguei no dia 4/8 para pedir mais dados móveis o atende falou que a patir do dia 9 que fazeria 6 meses de contrato eu poderia retornar que aumentaria pra 40gb pra todos os números por 90 e tals euros ou ...

Faturas TV/Net/Voz

Boa tarde, desde o ano passado que fiz a alteração do pacote TV/NET/VOZ têm vindo faturas com valores superiores ao que estava estipulado no contrato. Contactei via telefone para perceber a situação e foi dado uma nota de crédito. No entanto continua...

odavila por Visitante Junior
  • 1064 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos