Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação processo 2-285RC6DO

Rodrigo_Dias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia venho por este meio apresentar a minha reclamação do processo 2-285RC6DO efectuado no passado dia 13 de Novembro, onde a senhora que processou o meu pedido de adesão não concluiu o agendamento de instalação, que era suposto ter sido feito ontem dia 29. Já liguei para o vosso apoio ao cliente ontem a expor o caso e disse que tinham que me instalar ainda hoje o serviço, porque amanha dia 1 a pessoa cujo tem o serviço com em casa, neste caso da NOS, vai sair e como é obvio vai levar o  serviço com ela. Eu nao posso ficar sem internet por haver pessoas que em alguns dias trabalham em casa. Por isso agradecia que fossem o mais breves possivel para me resolverem este problema.

0 RESPOSTAS 0