Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Penalidade Incumprimento Contratual

Ludodelabed
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

A minha conta bancária foi debitada em 61,67€ por este motivo: "Penalidade Incumprimento Contratual". 
Documento no FT 101/079021920 - Conta no 31XXXXXXX
Qual é a razão? Eu devolvi todos os aparelhos da Vodafone. 

Obrigado,

Ludovic

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ludodelabed

 

Editámos a sua mensagem por questões de segurança e privacidade, pois continha um dado pessoal.

 

Informamos que a penalidade por incumprimento contratual ocorre quando há a desativação do serviço antes do final do período de fidelização.

 

Para que possamos verificar sobre a sua fatura, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone