Penalidade Incumprimento Contratual
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
19-09-2024
04:33 PM
- última edição em
19-09-2024
04:58 PM
por
Barb_Vodafone
Bom dia,
A minha conta bancária foi debitada em 61,67€ por este motivo: "Penalidade Incumprimento Contratual".
Documento no FT 101/079021920 - Conta no 31XXXXXXX
Qual é a razão? Eu devolvi todos os aparelhos da Vodafone.
Obrigado,
Ludovic
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-09-2024 05:02 PM
Olá @Ludodelabed,
Editámos a sua mensagem por questões de segurança e privacidade, pois continha um dado pessoal.
Informamos que a penalidade por incumprimento contratual ocorre quando há a desativação do serviço antes do final do período de fidelização.
Para que possamos verificar sobre a sua fatura, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

