Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erros de faturação

jpedroribeiro95
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

Ao receber a minha fatura de Agosto 2024, reparei que me está a ser cobrado vários valores indevidos, nomeadamente:

- Cobrança pela velocidade de internet;

- Cobrança pela VBOX 4k;

- Pacotes de 1GB nos numeros de telemovel.

Podem por favor verificar?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpedroribeiro95,

 

Estamos aqui para ajudar com a questão da sua fatura.

 

Para verificarmos em sistema, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone