Consumos tv
Venho por este meio pedir informações dos consumos tv recebidos na fatura,Não tenho subscrição HBO max e na fatura indica o contrario, além disso nunca recebi tal mensalidade no passado o que mudou para estar na fatura?
Venho por este meio pedir informações dos consumos tv recebidos na fatura,Não tenho subscrição HBO max e na fatura indica o contrario, além disso nunca recebi tal mensalidade no passado o que mudou para estar na fatura?
Boa noite,Hoje refiz a minha fidelização com a Vodafone por mais 24 meses.O pacote que escolhi foi o Fibra4 Super Séries, as ofertas da Disney+ ficou correta com a data de 10-02-2026, o HBO Max e o Prime Vídeo têm datas erradas.Agradeço que corrijam ...
Boa tardeEstou sem qualquer serviço da Vodafone. Ligo para a assistencia e acabo no TOBI. O Tobi nao me resolve o problema.Liga-me um tecnico que ao fim de algum tempo conclui que tem que vir um tecnico. A marcação ficou entre as 15h e 17h.Ligam-me à...
Boa tarde, recentemente mudei de residência e a mesma encontra-se sem fibra e segundo os assistentes, sem previsão para a virem instalar, sendo que a alguns metros os apartamentos há frente têm todos fibra... Estou sem Internet há quase 1 mês e conti...
No dia 4/01 efetuamos renovação de contrato TV NET VOZ 1gb.No dia 24/01 reparei no site que novos clientes com esse mesmo pacote tinham direito ao novo router. Liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que tinha direito à substituição de equipamen...
Bom dia pretendia ser esclarecido numa questãoActivei o débito directo do meu serviço na area de cliente, colocando os dados necessários, mas gostaria de saber se o mesmo se encontra activo visto ter ultrapassado a data de pagamento e ainda indicar a...
Apresentaram-me por mensagem (privada), uma proposta para a renovação da minha fidelização, cujo contrato termina em abril, mas na altura a colaboradora da Vodafone, não me informou nada disso...Como não respondi de imediato, agora dizem-me que a mes...
Eu venho reportar constrangimentos constantes no multiplayer do call of duty MW3, são inúmeras vezes que o jogo online apresenta quebras de tal forma que não dá para jogar, obrigando a retroceder e sair do jogo. Pelo feedback já recolhido por outros ...
Na minha fatura vem descrito que tenho de pagar um Complemento de serviços de 0,65€. O que é que estou a pagar?Não descrevem o propósito, precisamente, para ver quem conseguem enganar. É vergonhoso o serviço que prestam.No Documento: FT 101/066849242
Boa tarde.Após inúmeros contatos com a operadora, esta continua sem assumir as condições propostas no contrato celebrado em maio do ano passado. O ano passado, por estar a habitar uma casa nova, decidi instalar um serviço de telecomunicações. Optei p...