Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Consumos tv

Venho por este meio pedir informações dos consumos tv recebidos na fatura,Não tenho subscrição HBO max e na fatura indica o contrario, além disso nunca recebi tal mensalidade no passado o que mudou para estar na fatura?  

Hmgomes por Visitante
  • 631 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Correcção

Boa noite,Hoje refiz a minha fidelização com a Vodafone por mais 24 meses.O pacote que escolhi foi o Fibra4 Super Séries, as ofertas da Disney+ ficou correta com a data de 10-02-2026, o HBO Max e o Prime Vídeo têm datas erradas.Agradeço que corrijam ...

jch4mbel por Contribuinte Junior
  • 385 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apoio ao cliente

Boa tardeEstou sem qualquer serviço da Vodafone. Ligo para a assistencia e acabo no TOBI. O Tobi nao me resolve o problema.Liga-me um tecnico que ao fim de algum tempo conclui que tem que vir um tecnico. A marcação ficou entre as 15h e 17h.Ligam-me à...

Rui_Lima por Novo Utilizador
  • 525 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem fibra na minha morada

Boa tarde, recentemente mudei de residência e a mesma encontra-se sem fibra e segundo os assistentes, sem previsão para a virem instalar, sendo que a alguns metros os apartamentos há frente têm todos fibra... Estou sem Internet há quase 1 mês e conti...

Maria2024 por Novo Utilizador
  • 470 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Substituição de equipamento

No dia 4/01 efetuamos renovação de contrato TV NET VOZ 1gb.No dia 24/01 reparei no site que novos clientes com esse mesmo pacote tinham direito ao novo router. Liguei para o apoio ao cliente e disseram-me que tinha direito à substituição de equipamen...

danielt por Novo Utilizador
  • 484 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento

Bom dia pretendia ser esclarecido numa questãoActivei o débito directo do meu serviço na area de cliente, colocando os dados necessários, mas gostaria de saber se o mesmo se encontra activo visto ter ultrapassado a data de pagamento e ainda indicar a...

N3lson por Contribuinte
  • 330 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Proposta de renovação do contrato/fidelização com prazo de 72 horas

Apresentaram-me por mensagem (privada), uma proposta para a renovação da minha fidelização, cujo contrato termina em abril, mas na altura a colaboradora da Vodafone, não me informou nada disso...Como não respondi de imediato, agora dizem-me que a mes...

ajdriver por Contribuinte Junior
  • 528 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Call of duty MW3 / Lag / multiplayer

Eu venho reportar constrangimentos constantes no multiplayer do call of duty MW3, são inúmeras vezes que o jogo online apresenta quebras de tal forma que não dá para jogar, obrigando a retroceder e sair do jogo. Pelo feedback já recolhido por outros ...

Nuno83 por Novo Utilizador
  • 7453 Apresentações
  • 11 respostas
  • 6 Votos