Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Corte de Serviço do Pacote TV/Net/Voz

Sou cliente Vodafone desde os tempos da Telecel. Em 6 Março fiquei sem serviço TV/Net/Voz. Veio  um técnico que verificou que o problema era externo. No dia seguinte fui informada que o meu serviço estava ligado no prédio nº 125, o que desconhecia, d...

Cilharco por Novo Utilizador
  • 678 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Latência jogos on-line

Desde que comecei a usar Vodafone está impossível de jogar Call of Duty mobile, a latência flutua como nunca fez e está alta como nunca esteve, acontece tanto em Wi-Fi como em dados móveis. Conheço imensos casos iguais e todos são Vodafone. Peço que ...

MiguelMota80 por Novo Utilizador
  • 2597 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Erro ao ver filme alugado

Aluguei um filme, Oppenheimer, ontem a noite dia 09.03.2024. Vi metade do filme e ao tentar ver agora pela manhã do dia 10.03 só ocorre erro. Não é possível continuar a ver nem ver do início.

Rodrigop por Novo Utilizador
  • 682 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Boa tarde. Acabei de receber o valor a pagar este mês mas é superior ao normal porque adiciona serviço adicional de box que não utilizamos. Podem pf verificar e alterar a fatura?Obrigada

Inês1306 por Visitante Junior
  • 386 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Denuncia de contrato

Assunto: Cessação de Contrato com a VodafonePrezados Senhores,Venho por meio desta comunicar a minha insatisfação com os serviços prestados pela empresa Vodafone em relação a minha reclamação no Livro de Reclamações  nº ROR00000000044992751 Case iD #...

Resolvido! Renovação servico

Bom dia ja recebi email com a renovacao do servico, posso hoje começar a usar o hbo max incluido no novo contrato?

Burla

Boas.Recebi uma chamada de um senhor chamado Bruno Fernandes garantindo que teria melhores condições se aderisse ao pacote por ele oferecido. Atualmente estou fidelizada com a NOS, pelo que não é possível fazer outro contrato, expliquei-lhe isso, e o...

Cláudia11 por Novo Utilizador
  • 978 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Novo contrato

Boa tarde.Depois do contacto com a Vodafone, recebe-se um e-mail a dizer "A proposta com ID... é válida por 72 horas após a data de emissão, que pode consultar no Resumo de Contrato."É preciso fazer alguma coisa?

Diogoacroda por Ultra Visitante
  • 1052 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Serviços Suplementares Net 1Gbps/200

Boa tarde,Na minha fatura mensal verifiquei que me são cobrados 4€ mensalmente de serviços suplementares para ter até 1Gbps de velocidade de internet.Antes da renegociação do contrato tinha contratado 500Mb/100, com um custo mensal de 1,30€ com um de...

Habilitar SNMP e desabilitar HTTP

Boa tarde.Desejo retirar métricas de SNMP (modo de Leitura) do router Smart Router 3.0 da Vodafone assim como desabilitar o HTTP e deixar apenas o HTTPS.o SNMP será para verificar atraves da ferramenta CACTI a largura de banda usada ao longo do dia/s...

lmvsilva por Novo Utilizador
  • 1647 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos