Sem serviço
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25-08-2023 11:20 AM - editado 25-08-2023 11:46 AM
Incumprimento do contrato pelo operador
Os clientes podem pedir o cancelamento de um contrato com período de fidelização sem ter de pagar qualquer penalização no caso de incumprimento contratual por parte do operador, ou seja, quando este não assegura a totalidade ou parte do serviço que lhe foi contratado.
Nestas situações, os clientes poderão ainda ter direito a uma indemnização por incumprimento contratual, caso esta esteja prevista no contrato ou venham a ser provados danos em consequência desse incumprimento.
Quando esteja em causa um pacote de serviços, o cancelamento de todo o contrato com fundamento no seu incumprimento parcial (relativo a apenas parte dos serviços contratados) depende de o cliente invocar e demonstrar que, sem a prestação do(s) serviço(s) em causa, não teria contratado aquele pacote.
Fonte: Anacom
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em 25-08-2023 01:03 PM
Olá @paulonbraz,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

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25-08-2023 06:20 PM - editado 25-08-2023 06:52 PM
A fibra continua desligada no PDO do poste, segunda feira irei rescindir contrato por incumprimento.
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em 25-08-2023 07:14 PM
Olá @paulonbraz
Informamos que respondemos à sua mensagem privada.
Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?
Obrigada,
Susan_Vodafone

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25-08-2023 07:36 PM - editado 25-08-2023 07:49 PM
Sim já vi e não adianta de muito, as reclamações seguiram as suas vias tanto para a Anacom, Vodafone como para a Meo a proprietária do PDO.
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em 25-08-2023 08:14 PM
Compreendemos a sua insatisfação e a necessidade de ter os serviços operacionais.
De acordo com o outro operador, será necessário refazer a infraestrutura, pelo que estamos a aguardar uma informação sobre a previsão dessa mesma entidade.
Garantimos que estamos a ser feitos todos os esforços para resolver o mais rápido possível.
A situação permanece em acompanhamento pelo nosso Suporte Técnico, tendo já sido pedido celeridade neste momento.
Por esta via e como indicado pela Susan_Vodafone, estamos a acompanhar permanentemente a situação e logo que exista novidades, será contactado.
Obrigado
Brunof_Vodafone

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25-08-2023 08:17 PM - editado 25-08-2023 08:20 PM
@BrunoF_Vodafone já me contactaram do apoio técnico graças à minha fotografia a MEO respondeu à Vodafone e não é necessário refazer a infraestrutura, deixaram foi os clientes da Vodafone desligados cerca de 7, apenas a Vodafone tem de lá ir ligar, ficou agendado para amanhã.
Vamos é ver se é desta.
Enfim uma tristeza, trabalha-se muito mal.
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em 25-08-2023 08:54 PM
Informamos que respondemos novamente à sua mensagem.
Poderia, por favor, ver a nossa resposta?
Obrigada,
Susan_Vodafone

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em 26-08-2023 05:18 PM
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em 26-08-2023 06:13 PM
Ficamos contentes em saber Paulo. Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Carol_Vodafone

