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Solução

Fibra rural

Marisatmn1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A Vodafone mostrou que consegue ser mais enganadora que a concorrência. Disponibilizam fibra e depois da adesão dizem que é rural e que não podem disponibilizar gratuitamente em todas as tvs. Ou seja, não vale a pena ter fibra

 

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marisatmn1,

Lamentamos profundamente que a sua experiência com a nossa fibra não tenha correspondido às suas expectativas. Entendemos a sua frustração e pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.


A nossa intenção é sempre fornecer o melhor serviço possível a todos os nossos clientes.

Estamos constantemente a trabalhar para melhorar a nossa infraestrutura e expandir a cobertura de fibra, para que todos possam beneficiar de um serviço de alta qualidade. A sua opinião é muito importante para nós e será levada em consideração para futuras melhorias.
 

Por favor, envie-nos seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada para que possamos analisar o seu serviço.

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Agradecemos a sua compreensão e paciência.


Obrigada,
Brunna_Vodafone