- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-10-2024 11:12 AM
A Vodafone mostrou que consegue ser mais enganadora que a concorrência. Disponibilizam fibra e depois da adesão dizem que é rural e que não podem disponibilizar gratuitamente em todas as tvs. Ou seja, não vale a pena ter fibra
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-10-2024 11:33 AM
Olá @Marisatmn1,
Lamentamos profundamente que a sua experiência com a nossa fibra não tenha correspondido às suas expectativas. Entendemos a sua frustração e pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.
A nossa intenção é sempre fornecer o melhor serviço possível a todos os nossos clientes.
Estamos constantemente a trabalhar para melhorar a nossa infraestrutura e expandir a cobertura de fibra, para que todos possam beneficiar de um serviço de alta qualidade. A sua opinião é muito importante para nós e será levada em consideração para futuras melhorias.
Por favor, envie-nos seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada para que possamos analisar o seu serviço.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Agradecemos a sua compreensão e paciência.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

