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Solução

Burla do Apoio ao cliente na renovação de contrato.

andre9997
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde só quero avisar para todos terem cuidado a renovar contratos através da chamada.
Liguei para o apoio da vodafone porque o serviço estava com várias falhas. Estando a terminar contrato, o comercial disse que eu poderia renovar, mantendo o mesmo valor da mensalidade, com troca de equipamentos para wifi6 e oferta da disney+.

Como iria ficar a pagar o mesmo, concordei. Disse que iria receber uma mensagem onde só teria de responder SIM a dizer que aceitava a renovação dentro das condições que me foram comunicadas na chamada, ao qual respondi sem problema, pois tratava-se do apoio ao cliente da vodafone.

Acontece que na primeira fatura, deparo-me com 10€ a mais no valor da mensalidade, quando ainda nem tinha o disney+ activado por não ter tido necessidade e sem qualquer equipamento novo instalado.

Liguei de imediato para a vodafone, no qual pedi a gravação da chamada e disseram que iria ser facultado em 72h. Passou 1 semana e liguei a perguntar pela gravação e o porquê de não ser contactado, ao qual recebi a responsta: "No seguimento a nova Lei das comunicações eletrónicas, (L16/2022) a partir de Novembro de 2022 deixou de ser obrigatória a gravação de chamadas".

Disse então o que provava que eu tinha decidido aceitar as condições faladas na chamada e transmitiram que apenas concordei com o que foi inserido no sistema. Neste momento, tenho de aguentar 2anos com esta porcaria de operadora que me burlou...

Mais engraçado é o apoio perguntar porque não fui ler o contrato. primeiro que nada, quando respondemos "SIM" nem diz a mensalidade, conseguindo o operador burlar-nos e segundo não deveria ser para confiarmos no APOIO DA VODAFONE? pois, parece que não, porque eles contratam burlões para estarem atrás do telefone e enganar clientes prendendo-os por 2 anos. Porque iria eu aceitar uma renovação por mais 10€ apenas para ter o disney+?? para isso pagava o disney e não precisava fidelizar-me. Mas é assim, o apoio que a vodafone presta...

Não se deixem enganar, fujam da vodafone....

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andre9997,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação reportada. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

mensagem privada para onde?? se já tentei de tudo para resolver, agora são vocês aqui que resolvem?? 
enviem-me vocês mensagem privada e eu respondo, visto que por chamadas já não é confiável, a não ser que eu próprio grave a chamada. já tá a reclamação feita no livro de reclamações e enviada para ANACOM. deixem estar que a burla será identificada

VivaLos15GB
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Uiii

 

belo aviso.

Aproveita e espalha isto em mais foruns.
Ou seja, ligar para a vodafone é melhor não, ou ficamos com a carteira mais leve 24 meses?

já está a ser espalhado por foruns e portais de queixa... para todos terem cuidado e não acabarem como eu. isto já anda bom neste país, é mais uns a roubar á cara podre

Lamentamos a sua insatisfação. 

 

Manifestamos a nossa inteira disponibilidade para o ajudar a resolver a sua questão. 

 

Garantimos que atendermos as necessidades dos nossos clientes é a nossa maior prioridade.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão da refidelização.


De modo a podermos localizar o serviço em sistema e por questões de segurança e privacidade, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone