em 11-11-2023 10:10 PM
Boa tarde só quero avisar para todos terem cuidado a renovar contratos através da chamada.
Liguei para o apoio da vodafone porque o serviço estava com várias falhas. Estando a terminar contrato, o comercial disse que eu poderia renovar, mantendo o mesmo valor da mensalidade, com troca de equipamentos para wifi6 e oferta da disney+.
Como iria ficar a pagar o mesmo, concordei. Disse que iria receber uma mensagem onde só teria de responder SIM a dizer que aceitava a renovação dentro das condições que me foram comunicadas na chamada, ao qual respondi sem problema, pois tratava-se do apoio ao cliente da vodafone.
Acontece que na primeira fatura, deparo-me com 10€ a mais no valor da mensalidade, quando ainda nem tinha o disney+ activado por não ter tido necessidade e sem qualquer equipamento novo instalado.
Liguei de imediato para a vodafone, no qual pedi a gravação da chamada e disseram que iria ser facultado em 72h. Passou 1 semana e liguei a perguntar pela gravação e o porquê de não ser contactado, ao qual recebi a responsta: "No seguimento a nova Lei das comunicações eletrónicas, (L16/2022) a partir de Novembro de 2022 deixou de ser obrigatória a gravação de chamadas".
Disse então o que provava que eu tinha decidido aceitar as condições faladas na chamada e transmitiram que apenas concordei com o que foi inserido no sistema. Neste momento, tenho de aguentar 2anos com esta porcaria de operadora que me burlou...
Mais engraçado é o apoio perguntar porque não fui ler o contrato. primeiro que nada, quando respondemos "SIM" nem diz a mensalidade, conseguindo o operador burlar-nos e segundo não deveria ser para confiarmos no APOIO DA VODAFONE? pois, parece que não, porque eles contratam burlões para estarem atrás do telefone e enganar clientes prendendo-os por 2 anos. Porque iria eu aceitar uma renovação por mais 10€ apenas para ter o disney+?? para isso pagava o disney e não precisava fidelizar-me. Mas é assim, o apoio que a vodafone presta...
Não se deixem enganar, fujam da vodafone....