Pedido CG-NAT
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-10-2024 01:22 PM
Boa tarde,
Precisava de conseguir aceder ao meu computador remotamente e após tentar fazer um pouco de troubleshooting apercebi-me que tenho o IP atribuido por CG-NAT. Gostava de saber se é possível passar a não o usar para conseguir aceder remotamente?
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-10-2024 02:21 PM
Olá @andrecavaleiro
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema se tem o CGNAT ativo.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

