Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pedido CG-NAT

andrecavaleiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Precisava de conseguir aceder ao meu computador remotamente e após tentar fazer um pouco de troubleshooting apercebi-me que tenho o IP atribuido por CG-NAT. Gostava de saber se é possível passar a não o usar para conseguir aceder remotamente?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andrecavaleiro 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos verificar em sistema se tem o CGNAT ativo.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone