Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pack tv plus

boa tarde, em novembro passado renovei o contrato com a vodafone aproveitando a campanha black friday. Foi-me dito que por mais 1 euro mantinha os serviços atuais como a tv pack plus. Constato que nao tenho esse serviço e já reclamei anteriormente e ...

Mudança de morada

Boa Tarde... Em breve irei mudar de casa... Pelos vistos lá não tem Fibra (3720-162 Rua São Lourenço)... Logo terei que pedir a rescisão dos vossos serviços contratualizados... Posso fazer em Loja física? Tenho que levar algum documento?

celsanrib por Novo Utilizador
  • 1136 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Agendamento

Dia 8 de Julho (semana passada) procedi à refidelização onde alterei o meu pacote TV NET VOZ. Fruto dessa alteração ficou acordado a substituição do router e da box da tv para os mais modernos (smart router e tv box 4k).Nesse processo o vosso colega ...

Envio de documentação necessária

Boa noite,Venho por este meio pedir que me seja disponibilizado um canal alternativo para o envio duma factura e do contrato assinado com a vodafone, já que o que disponibilizam em "https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html" me tem dado ...

Ricardo260 por Novo Utilizador
  • 3447 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Disponibilização de uma Aplicação de TV NET VOZ para a Apple TV.

Boa TardeAdorava se fosse possível que disponibilizassem uma aplicação para ver Televisão Vodafone por uma Aplicação na Apple TV, uma Aplicação como a "TV Vidafone" que da para descarregar no Appstore dos telemóveis e tablets.Obrigado

Marvin por Novo Utilizador
  • 1920 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Re-fidelização

Boa tarde,Fui contactado há 1 semana no sentido de me apresentarem as condicções para a renovação do meu contrato (expira no próximo mês).Fizeram a proposta mas eu queria discuti-la com a minha mulher e pedi que me voltassem a ligar ao final do dia (...

nasps por Super Visitante
  • 1245 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação na loja

Exmos. Senhores. Para poder alterar a morada liguei 4 vezes para o vosso numero 16912. Foram cobrados 11.15€ s/IVA, o meu numero de telemóvel é de uma outra operadora. Eu pedi a fatura detalhada para comprovar as chamadas efetuadas para o vosso servi...

MS77 por Visitante
  • 2864 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Facturação Errada ?

Olá boa tarde, eu pagava 22,50 e depois 23,83 de seguida 24,76 e nos 2 ultimos meses subiu muito 32,50.Porque aconteceu isto ? Quero voltar a pagar 22,50Obrigado.

sandra41 por Novo Utilizador
  • 3231 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Fatura de maiio

Exmos. Senhores. Após ter analisado a fatura referente aos consumos de maio, verifiquei que foram cobrados no mesmo periodo 2 valores. De notar que foi efetuado umpedido de alteração de morada e a instalação dos equipamentos foi no dia 22.05, pelo qu...

MS77 por Visitante
  • 4668 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida HBO

Boa noite,Fui contactado pela Vodafone para efetuar a renovação do meu contrato em Maio de 2020 e foi-me oferecido o serviço HBO durante  os24 meses do contrato. Porém, nas últimas duas faturas este serviço vem faturado, indevidamente. Agradeço desde...

joaoppgc por Novo Utilizador
  • 1195 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos