Resolvido! Tel fixo - 2° número
OláSerá possível ter um 2° número fixo, sem custos ?O router tem 2 saídas para telefone.Equipamento e contracto com menos de 6 meses, ligação fibra 200/200.Obrigado
OláSerá possível ter um 2° número fixo, sem custos ?O router tem 2 saídas para telefone.Equipamento e contracto com menos de 6 meses, ligação fibra 200/200.Obrigado
O meu filho de 5 anos alugou sem querer mais uma dezena de filmes em 5 minutos este sábado. Achávamos até que isso estava bloqueado por pin. Tentei liguei quase 10 vezes para o apoio, sempre chamadas pagas, quase duas horas no total em espera, e nunc...
Boa tarde, Recebi na fatura de Abril um adicional de 6,99€ de um pack TV Plus que não sei ao que se refere. No meu contrato tenho os 170 canais incluidos no pacote. Conta ******Agradeço análise e envio de nova fatura sem este valor uma vez que não i...
Boa tarde! Sou vossa cliente de TV net voz há mais de 6 anos. Sempre foram corretos nas faturas até hoje. A minha mensalidade é de 28,89 e este mês fui aumentada para 31,41 sem nenhum aviso prévio? Se é para aumentar mensalidade, aumentem também a qu...
Viva, Terminado o periodo de fidelização com a NOS, procuro aderir à Vodafone, especificamente ao pacote Tv+Net+Voz com 500Mbps/100Mbps. O meu serviço atual não é de fibra, usa o cabo coaxial e embora o teste de cobertura de fibra no site da Vodafone...
Boa tarde, Mais uma vez me foi faturado valor indevido de chamadas efetuadas para o apoio ao cliente, as mesmas foram feitas no dia 27 de março e dia 4 de abril pelo motivo de avaria técnica na minha moradia e após haver um agendamento o qual não foi...
Boa tarde, Acho mau não haver um email, para onde os consumidores de produtos vodafone, possam enviar mensagens a questionar alguns serviços e procedimentos.Eu liguei para o número 16912 ontem, 08/05/20 às 15h44min, e falei com um colaborador Vodafon...
Estou a 1 mês a espera para virem trocar os equipamentos box na qual me disseram que era grátis e quando liguei disseram que ia custar 40 EUROS, vinham por um Super Wi-Fi Extra até a data nem mandaram-me. Ontem tive de ligar para a VODAFONE a dizer q...
Boa tarde, gostaria de saber porque motivo tenho de pagaria chamada que não foi atendida no outro lado da linha? Já não é a primeira vez que isso acontece, e sempre que isso acontece ainda tenho de pagar a chamada para reclamar, porque não sabem ter ...
Boa tarde, Desde 2014 que tenho contrato de TV+NET+Voz com a vodafone, com alguns desentendimentos pelo meio mas sempre se resolveu, Contudo hoje, venho manifestar o meu desagrado com a Vodafone.Em dezembro passado, sabendo que o meu contrato estaria...