Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de BOX HD para BOX 4K

Olá, Até esta semana não tinha qualquer razão de queixa no que toca aos serviços da VODAFONE. Mas isso mudou.Contactei 5 vezes a Vodafone para a linha 16 911 e depois para o 16 912. Ninguém me soube explicar ou fornecer as informações que pedia... De...

RDMA888 por Novo Utilizador
  • 2019 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato - dificuldade de contacto

Recebi hoje uma Sms a informar que o meu contrato TV Net Voz tinha terminado hoje. Nessa sms referiram que para fazer a renegociação do contrato deveria contactar o 16919. Já o tentei por duas vezes, sem sucesso. Agradecia que me indicassem qual a fo...

jalvim por Contribuinte Junior
  • 2784 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de residência

Bom dia,Na passada quarta-feira contactei a vodafone através do 16911, pois vou mudar de residência e queria saber se posso fazer a migração do meu serviço tv net voz, para a nova morada. Indiquei a morada, mas como o prédio é novo foi me dito que te...

danielmelao por Visitante Junior
  • 3834 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Fibra pinhal novo

boa noite gostaria de saber se a rua febo moniz no pinhal novo dispoe de servico fibra sff

sofia1989 por Novo Utilizador
  • 860 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Outra vez sem acesso HBO

Tenho 24meses HBO,Pelo menos 1vez por mês o serviço deixa de funcionar em todos os equipamentos.Será que há alguma solução para ter acesso ao serviço?

Screen Shot 2020-04-27 at 20.56.34.png

Mudaram-me o tarifário sem eu saber

Há vários anos que tenho uma Vodafone Pen, com um plano Best Net Base MT, em que havia um limite de dados e findo esse limite, a velocidade baixava, não me cortavam o acesso. Se eu quisesse a mesma velocidade, então teria que pagar.Ontem, dia 26/4/20...

scarabin por Novo Utilizador
  • 1383 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Interrupção do serviço de TV/NET/VOZ

Exm,º Senhores já tentei por diversos meios enviar-vos um email. No link que disponibilizam também não é possível. Tentei na V/página Vodafone e diz-me que ocorre um erro.Nos dias de hoje não é possível uma empresa não disponibilizar um email aos seu...

João_211 por Novo Utilizador
  • 1120 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

FACTURA - SERVIÇO VIDEOCLUBE NAO UTILIZADO

Boa tarde.Sou vosso cliente há algum tempo, e desde há cerca de 2/3 meses que venho reclamando junto da vossa empresa sobre consumos que me estão a ser cobrados relativos a "videoclube".Este mês novamente vem cobrado um serviço do qual eu não aderi "...

jmrb77 por Novo Utilizador
  • 946 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Posso por esta vir pedir para ser contactado a fim de resolver um problema de faturação?Estive hospitalizado bastante tempo e não tinha o débito direto ativado então recebi uma conta de cerca de 700€ por suspensão do serviço. Queria reparar a situaçã...

FilipeDuarte por Visitante Junior
  • 2203 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos