Fim da oferta HBO
Boa tarde, Como posso saber quando acaba os 3 meses de oferta HBO? Não quero prolongar mais para além do período experimental mas infelizmente não consigo ver quando acaba em nenhum sitio. Obrigado,PM
Boa tarde, Como posso saber quando acaba os 3 meses de oferta HBO? Não quero prolongar mais para além do período experimental mas infelizmente não consigo ver quando acaba em nenhum sitio. Obrigado,PM
Boa Tarde, ando a tentar contactar um operador pelo apoio ao cliente 16912 há meses e sem sucesso, pois fico minutos em espera para falar com o operador, até que fico sem saldo para poder continuar a chamada. Isto já aconteceu várias vezes e como não...
Boa tarde, invocando o artigo 437 do código cívil, venho por este solicitar que o contrato seja cancelado sem o pagamento do periodo de fidelização restante, pois surgiram alteração das circunstâncias acordadas. Apelo à compreensão e sensibilidade be...
Bom dia,Foi-me cobrado valores exorbitantes de serviços suplementares (que não me foram informados e são, penso, indevidos à minha situação de alteração contratual) e encargos adicionais relativos a penalidade de incumprimento contratual sem qualquer...
Bom dia. Após várias tentativas de contactar para a linha 16912, estar em espera e depois a chamada ser desligada, venho pedir o cancelamento do meu serviço cuja fidelização já terminou. Na semana passada liguei, fiquei em espera e depois ficou acord...
Boa noite,Venho por este meio informar que a fatura que se encontra para pagamento está incorreta, com o valor de 46.90€ Documento n° FT101/004971396.Acho inadmissível que mês após mês existam falhas nos valores. Está a ser cobrado este mês um valor ...
Apoio técnico da Vodafone é para esquecer. Terça-feira demoraram hora e meia para me atender, depois fui transferido de um lado para o outro. Acabaram por prometer que me iam ligar. Até hoje nada. É esse o vosso atendimento de excelência?
Bom dia,sou cliente de tv/net/voz e acabo de receber email com a fatura deste mês e deparo-me com uma situação completamente surreal. Estão a cobrar-me serviços suplementares (sem qualquer detalhe na factura) que não entendo a que se referem e o que ...
Estimados, Segunda fatura que recebo, segunda vez que vos escrevo por erros na faturação. Fizeram a instalação do serviço Tv/Net/Voz em minha casa no dia 30.04.2020 com oferta da primeira mensalidade (entretanto vieram mais duas vezes fazer correções...
Boa tarde, É a primeira vez que tenho vodafone em casa e começou da pior forma. Primeiro um comercial efectuou um contracto sem a minha autorização, que só apos varias chamadas (com custos claro) consegui cancelar. Depois quando optei por instalar o ...