Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Facturação indevida

Boa tardeEstimados(as) Senhores(as)SOu pelo presente pedir esclarecimentos da razão do débito de 1,50€  referente a uma taxa de atraso de pagamento, uma vez que o pagamento é efetuado taravés de Débito Directo e este foi feito em conformidade na data...

Pipolx por Novo Utilizador
  • 1465 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Restituição do valor das chamadas efetuadas para o apoio ao cliente

Boa tarde, no passado dia 12 de março, por falha da vodafone, fiquei sem serviço em casa. Não era possivel contactar com o vosso serviço, de forma nenhuma, para além do meu telemovel, que pertence a outra rede. Tambem não era possivel solicitar que m...

paulosom75 por Novo Utilizador
  • 819 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aumento da fatura aproximadamente 20 € a mais do preço suposto

Boa Tarde, Eu aderi ao pack de tv/net/voz de 34,9/mes, mesmo tendo o hbo e fox+ no pack, eu exclui o fox+, desta forma teria que pagar menos do que o mes passado, mas no final de tudo estou a pagar quase 20€ do contrato realizado.Poderiam vereficar e...

Ricardo96 por Novo Utilizador
  • 1011 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço de Internet não foi o combinado

Boa tarde. Eu tenho o serviço TV net voz de 500mb, os técnicos asseguraram que estava tudo bem e que iria apanhar isto ou andar lá perto. O meu espanto é que ligo uma ps4 por cabo e dá ligações vergonhosos quanto ao estipulado no contrato. Tenho de d...

Compra de equipamentos

Boa noite.A Vodafone nao vende telemóveis a prestações? Pagar mensalidades junto com a fatura ? Muito obrigado

ManuelSilva3 por Novo Utilizador
  • 1366 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Penalidade Incumprimento Contratual

Boa tarde, recebi uma penalidade Incumprimento Contratual € 300 na minha última factura da Vodafone . No entanto, cancelei numa loja a tempo contratual. Podem ver o que se passa? Se for por causa da entrega do equipamento, estamos em quarentena, razã...

Madeumendes por Novo Utilizador
  • 1094 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dúvidas e reclamação - 1ª fatura e serviço de apoio ao cliente

Boa tarde,Chegou hoje a minha primeira fatura. Sou cliente desde o dia 18 de Abril.Primeiro, veja dois débitos relativos ao Fox + e ao HBO. Ambos os serviços são ofertas do pacote. Não vejo lá os respectivos descontos, como lá estão relativos à insta...

jtnmartinho por Visitante
  • 1211 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Net Fixa por 4G.

Boa noite,utilizo o serviço Net Fixa por rede 4G de á 4 anos para cá, no inicio era trafego ilimitado e ultimamente passou a ser limitado a 100GB. Eu fui obrigado a mudar de habitos para conseguir me manter abaixo da limitação de trafego aos 100GB.Ag...

CarlosMan por Contribuinte
  • 4299 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Renovação de Contrato que já começa MAL

Bom dia, Fiz uma renovação de contrato com a Vodafone, que ainda mal começou e já não corre nada bem. Foram acordados 180 canais, troca de box por uma V4K e o remanescente.Após vários contactos, continuam a enviar o contrato por escrito com erro no n...

nsevivas por Visitante Junior
  • 1405 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Box 4K sem canais 4K

Bom dia, Verifico que já há algumas semanas a box 4K, deixou de ter os poucos canais 4K que dispunha. Assim, questiono: Qual a utilidade de ter uma box 4K, associada a uma mensalidade, se não existem conteudos e os que existiam desapareceram? Estarei...

zepedr01 por Visitante Junior
  • 5845 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos