Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Valor em falta

Boa tarde. Há um mês, enviei uma mensagem para este fórum pedindo ajuda. Ao tentar carregar com 25€ o meu telefone, online atravez de cartão virtual MBWay, houve um erro e tive que voltar a fazer novo cartão MBWay. Na segunda tentativa, o carregament...

HugoMontez por Visitante
  • 908 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço tv/net/voz

Boa tarde,nem sei como descrever a atitude da Vodafone.Passando a explicar:Cliente há 4 anos. Com um contrato de net móvel que anteriormente era tv/net/voz com fibra em lisboa.Este contrato foi passado para móvel por não haver fibra na nova residênci...

ASP por Visitante Junior
  • 1154 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturação incorreta

Boa tarde, Tenho serviço de TV NET VOZ  com o pacote de 34,90€ que inclui tv 140 canais + net 500/100 + voz fixa.Nas utltimas duas faturas foram me cobrados 6.90 de serviços suplementares, sendo que o serviço suplementar descrito é net 500/100, se já...

Resolvido! Faturação indevida

Boa tarde, recentemente alterei o meu pacote TV-NET-VOZ em que me dado oferta do HBO por 24 meses e ativei a fatura eletronica. Gostava de saber por que é que nas ultimas faturas que recebi vinha a cobrança do HBO e da fatura em papel.

Não renovação de contrato

Boa tarde,o meu pai tem 72 anos e vai abandonar a residência onde vive e pretende não renovar o serviço de telefone e tv que tem com a vodafone, o contrato termina a 28 de maio, como podemos proceder à não renovação do contrato?

quicassilva por Novo Utilizador
  • 1184 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço de ADSL PÉSSIMO COM FALHAS CONSTANTES

Muito boa tarde,No passado dia 22 de abril tentei por 2 vezes contactar a vossa linha de suporte técnico. A chamada não chegava a ser passada a nenhum técnico e era automaticamente desligada.Tenho problemas graves com o serviço ADSL, que já foram rep...

Jouteiro por Novo Utilizador
  • 956 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Box vodafone

Bom dia, tenho um problema de faturação. Cobram uma mensalidade de box indevida. Não consigo contactar a vodafone de outra mneira. Será que me podem resolver o problema por aqui?

Fatura com valor incorreto

Bom dia,Recebi hoje uma fatura que tem um valor total incorreto.Já tentei contactar para o 16912 mas após 30 minutos continuo à espera.Solicito com a maior brevidade possível que me contatem telefónicamente.Obrigado,

jmpnm por Contribuinte
  • 1069 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação incorreta inclusão custo HBO

Boa tarde, nada que não estivesse a espera de acontecer, mas depois de renovar este passado mês e terem me oferecido serviços HBO eFOX+, vejo que me faturam o custo acesso HBO, incorrectamente. Já não bastava terem me cobrado um mês de serviços não u...

VcastrPT por Visitante Junior
  • 1296 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato por demora na instalação

Boa tarde, No seguimento do meu tópico anterior, e visto que até à data tenho zero notícias sobre o assunto seja da parte de quem for, tentei verificar em que condições poderia o novo contrato ser cancelado por minha iniciativa, caso a instalação não...

Opticlops por Visitante
  • 3060 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos