Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Avaria telefone fixo

Boa tarde.O meu telefone fixo não carrega ou, quando carrega, é apenas o suficiente para fazer uma chamada de 5 min. O telefone não tem pilhas, já tentamos de tudo. O que precisamos de fazer para que o problema fique solucionado?

anfcer por Novo Utilizador
  • 2688 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Guia TV por canal vbox pro

Boa noiteGostaria de saber como se acede ao guia TV de um canal apenas na vbox pro.Existia a opção de clicar para cima e depois para a direita até ao limite dos programas desse canal em 24h e depois escolhia-se ver mais. Ou no guia TV escolher vista ...

Artman por Visitante
  • 1769 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria telefone fixo

Boa tarde, venho por este meio comunicar a avaria do telefone fixo que deixou de carregar, já lhe troquei as pilhas, já desliguei o telefone na ficha e voltei a ligar e o problema persisteGostaria de saber como posso fazer para este problema ficar re...

joelcosta18 por Novo Utilizador
  • 1633 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fibra2 Gold - Order

Gostaria de me inscrever na Net/Voz Fibra 2 Gold.Falo inglês e tenho algumas perguntas.Dispomos de antena parabólica e há cabo coaxial na parede. Pode ser partilhado com Fibra (espaço para ambos os cabos...). Quem melhor para pedir ajuda em inglês pa...

Holz por Novo Utilizador
  • 3962 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Agendamento da instalação

Boa tarde,No dia 3/06/2020 dirigi-me a vodafone em Famalicão para a realização de um contrato de Internet+TV e referi por varias vezes que o agendamento da isntalação era bastante importante para mim pois precisava do serviço a partir do dia 13. A me...

RuiMachado93 por Novo Utilizador
  • 1910 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Condições de renovação de contrato

Boa tarde, O intuito deste "post" é muito simples. A data do contrato está a acabar, faltando pouco mais de um mês e gostaria de fazer a renovação de contrato, dependendo das condições que me apresentarem e de um simples facto que gostaria de aqui ap...

hserras por Visitante
  • 1455 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Aguardo marcação para instalação de novos equipamentos

Bom dia, Após finalizar o periodo de fidelização anterior, optei pelo serviço Fibra 3 Gold, e ficaram de marcar a instalação dos novos equipamentos referentes a esse serviço, ativo desde Maio de 2020. Nunca recebi nenhuma tentativa de marcação até ag...

fmmgomes por Visitante
  • 3362 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação não sucedida pela 2a vez, continuo sem Internet

Bom dia, eu tinha pedido para aderir ao pacote fibra 2 gold 100/100 (12 meses fidelização) e fui contactada e foi marcada a instalação para o passado dia 1 de Junho, infelizmente a instalação não pode ser feita pois havia um problema no pdo (sem potê...

Anglinst por Ultra Visitante
  • 2445 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação serviço Tv/Net/Voz

Boa noite, Na altura em que fiz a adesão para o serviço com a VBoxPro 4K estava incluido um desconto de 2€ sobre o preço do meu tarifário atual (36,90€ + 2€ da VBoxPro 4K - 2€ do descontoque faz um total de 36,90) mas tenho pago o valor de 38,90€. Se...

cesar_vides por Novo Utilizador
  • 1274 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos