Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação de contrato sem instalação de equipamentos em falta

No dia 24 de abril, fui contactada pela vodafone para renovação de contrato por mais 24 meses. Por não concordar com o aumento de valores e redução de velocidade da internet em casa (ia passar de 1gb para 200mb) foi feita uma negociação em que se aco...

degofe por Novo Utilizador
  • 1532 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gabinete Apoio a Qualidade

Viva. Hoje recebi um telefonema do Gabinete de Apoio de Apoio à Qualidade da Vodafone, por causa de um assunto que está pendente desde Janeiro de 2020 - altura em que perdi todas as gravações feitas na box até Dezembro de 2019 - no qual o colaborador...

FFF por Novo Utilizador
  • 2698 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Serviço Banda larga

Boa Tarde, Gostaria de cancelar o meu serviço banda larga, não consigo por chamada devido ao excesso de tempo, quais as alternativas ? Obrigado

Serviço Insuficiente

Exm. Senhores Sou vosso cliente à quase 15 anos, durante este tempo nunca tive nada a reclamar ou de me queixar da Vodafone. Sempre me senti satisfeito com o vosso serviço, atendimento, produtos, etc. Estou há mais de 4 anos à espera que a fibra da V...

Nuno50Silva por Novo Utilizador
  • 1008 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CANCELAMENTO POR ÓBITO

No dia 21 de abril enviei um e-mail para a v/ conta fixodoc@.... informando do falecimento do meu pai (anexei a certidão de óbito) e solicitando o cancelamento do serviço TvNetVoz+Móvel por este motivo. Acontece que após 7(!!!!!) dias, não fui contat...

AAC-Coimbra por Novo Utilizador
  • 1946 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! qualidade da velocodade internet parecida a outra operadora

bom dia.Quero so questionar se sou apenas eu que tenho sentido a qualidade da velocidade internet em casa mediocre ou mesmo insatisfatorio.porque desde 22 de abril a qualidade via wifi nao presta chegando a ter velocidade de 30 qdo deveria ser quase ...

Jorge19 por Visitante
  • 2543 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

instalação de vodafone em casa

Bom dia,Gostaria de saber qual é o criterio da Vodafone referente as instalações.No Forum indicam de que :" Entre estas medidas encontram-se a validação, por parte da Vodafone, de que os clientes a quem será feita a intervenção não se encontram de qu...

preud por Visitante Junior
  • 3645 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

subscrição de serviços

Bom dia.Ando desde de dia  7 a fazer uma subscrição com vocês. Supostamente dia 15/4 tinha uma instalação não aconteceu. Passou para dia 29,não aconteceu. Ora a desculpa é a morada ora é o código postal.Se pedi o serviço foi porque precisava para a m...

inesSgraca por Visitante Junior
  • 1077 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos