Sem serviço de TV
Boa noite.Mais alguém sem serviço de TV?
Boa noite.Mais alguém sem serviço de TV?
estou no 8º dia sem serviçoNão tenho pagamentos em atrasoEsteve um técnico 2 horas em minha casa e não resolveu o problemaJá fiz as devidas reclamações à Vodafone várias vezes, á ANACOM e no Portal da QueixaNas 3 lojas a que me desloquei (loja Contin...
Boa tarde, qual a possibilidade de cancelar os meus serviços de telemovel do meu pacote de tv net e voz, estou fidelizado, não me importo de ficar mais tempo fidelizado, ou adquirir mais algumas boxes. Com os melhores cumprimentos André Pereira
boa tarde, em novembro passado renovei o contrato com a vodafone aproveitando a campanha black friday. Foi-me dito que por mais 1 euro mantinha os serviços atuais como a tv pack plus. Constato que nao tenho esse serviço e já reclamei anteriormente e ...
Boa Tarde... Em breve irei mudar de casa... Pelos vistos lá não tem Fibra (3720-162 Rua São Lourenço)... Logo terei que pedir a rescisão dos vossos serviços contratualizados... Posso fazer em Loja física? Tenho que levar algum documento?
Dia 8 de Julho (semana passada) procedi à refidelização onde alterei o meu pacote TV NET VOZ. Fruto dessa alteração ficou acordado a substituição do router e da box da tv para os mais modernos (smart router e tv box 4k).Nesse processo o vosso colega ...
Boa noite,Venho por este meio pedir que me seja disponibilizado um canal alternativo para o envio duma factura e do contrato assinado com a vodafone, já que o que disponibilizam em "https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html" me tem dado ...
Boa TardeAdorava se fosse possível que disponibilizassem uma aplicação para ver Televisão Vodafone por uma Aplicação na Apple TV, uma Aplicação como a "TV Vidafone" que da para descarregar no Appstore dos telemóveis e tablets.Obrigado
Boa tarde,Fui contactado há 1 semana no sentido de me apresentarem as condicções para a renovação do meu contrato (expira no próximo mês).Fizeram a proposta mas eu queria discuti-la com a minha mulher e pedi que me voltassem a ligar ao final do dia (...
Exmos. Senhores. Para poder alterar a morada liguei 4 vezes para o vosso numero 16912. Foram cobrados 11.15€ s/IVA, o meu numero de telemóvel é de uma outra operadora. Eu pedi a fatura detalhada para comprovar as chamadas efetuadas para o vosso servi...