Denuncia de contrato
Boa tarde; Necessito do email para enviar a denuncia de contrato.Obrigado
Boa tarde; Necessito do email para enviar a denuncia de contrato.Obrigado
Não estou conseguindo solicitar o cancelamento do contrato através do "apoio ao cliente" pelo site. O email realmente não funciona. Não estou em Portugal, mas tenho uma pessoa resposnável que tem tentado ligar para a Vodafone também sem sucesso. Prec...
Prezados, boa tarde! Primeiramente fiz um contrato de net, velocidade de 100 mega e voz.Na instalação, do técnico Italo.Não veio o aparelho de telefone.E velocidade de 30 e não 100.no mesmo dia fiz e fui obrigado a fazer upgrade de 30 para 100 ou ...
Boa tarde,Adquiri ontem um cartão na vosa loja de Gaia, em substituição de um outro que foi destruido. Activei-o pelo telefone e hoje, cerca de 30 horas depois, ainda não tenho serviço.Estará a faltar algum passo para a activação ser validada, ou qua...
Recebi mensagem para aceitar renovação de contrato, no entanto, não consigo responder pois o meu número não é vodafone. Como podem solucionar isto?
Olá, Até esta semana não tinha qualquer razão de queixa no que toca aos serviços da VODAFONE. Mas isso mudou.Contactei 5 vezes a Vodafone para a linha 16 911 e depois para o 16 912. Ninguém me soube explicar ou fornecer as informações que pedia... De...
Recebi hoje uma Sms a informar que o meu contrato TV Net Voz tinha terminado hoje. Nessa sms referiram que para fazer a renegociação do contrato deveria contactar o 16919. Já o tentei por duas vezes, sem sucesso. Agradecia que me indicassem qual a fo...
Bom dia,Na passada quarta-feira contactei a vodafone através do 16911, pois vou mudar de residência e queria saber se posso fazer a migração do meu serviço tv net voz, para a nova morada. Indiquei a morada, mas como o prédio é novo foi me dito que te...
boa noite gostaria de saber se a rua febo moniz no pinhal novo dispoe de servico fibra sff
Tenho 24meses HBO,Pelo menos 1vez por mês o serviço deixa de funcionar em todos os equipamentos.Será que há alguma solução para ter acesso ao serviço?