Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Instalação não sucedida pela 2a vez, continuo sem Internet

Bom dia, eu tinha pedido para aderir ao pacote fibra 2 gold 100/100 (12 meses fidelização) e fui contactada e foi marcada a instalação para o passado dia 1 de Junho, infelizmente a instalação não pode ser feita pois havia um problema no pdo (sem potê...

Anglinst por Ultra Visitante
  • 2451 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação serviço Tv/Net/Voz

Boa noite, Na altura em que fiz a adesão para o serviço com a VBoxPro 4K estava incluido um desconto de 2€ sobre o preço do meu tarifário atual (36,90€ + 2€ da VBoxPro 4K - 2€ do descontoque faz um total de 36,90) mas tenho pago o valor de 38,90€. Se...

cesar_vides por Novo Utilizador
  • 1280 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem TV Box

Estou sem televisão há 1 semana, ligo a tv e aparece a informação de que uma atualização está em curso.Em baixo diz que a atualização está 100% concluída e para não desligar a TV box.Aparece esta informação sempre que ligo a tv, assim não é possível ...

Lurdes20 por Novo Utilizador
  • 1426 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço

Boa tarde Precisava de saber como posso fazer o cancelamento do serviço net/voz fibra. O contrata acaba dia 15 julho, mas pretendo ja fazer o encaminhamento para cancelar para que dia 15 sem falta seja desativado para que nao continue a pagar. 

AndrePinto por Novo Utilizador
  • 827 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! ajuda pra ligarem me tv pos meus filhos

Bom dia venho por este meio pedir se podiam ligar me televisão tenho 3 crianças pequenas e a televisão sao o entretenimento delas eu segunda feira ja recebo e pagarei a tvcabo peço lhes muito que me ajudem Ta em nome de Adelina lacalete de abreu Rua ...

Susana1988 por Ultra Visitante
  • 1894 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem internet e tv

Bom dia. Subscrevi o serviço de tv net e voz há pouco mais de um mês. Na passada quarta feira fiquei sem este é até agora ainda não está resolvido. Já tentei ligar para as linhas de apoio e a única coisa que consegui foi ficar sem saldo. Aqui no fóru...

susanassilva por Visitante Junior
  • 5142 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Entrega TV

Boa noite,Aderi ao pacote TV net voz ha 1 semana com a campanha promocional da televisão e ainda não fui contactada para agendamento da entrega da televisão.Qual o prazo para entrega da mesma?Aguardo feedback.

madalenacruz por Novo Utilizador
  • 1177 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de casa impossibilitada por falta de serviço

 Preciso mudar de morada pois a morada atual está com mofo e por minha esposa estar grávida e com atestado médico que diz que ela não pode ficar nesse tipo de ambiente. Gostaria de levar meu contrato da Vodafone para a nova morada, contudo a Vodafone...

912439388 por Novo Utilizador
  • 870 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ROR00000000000828897 Livro de reclamações

Bom dia. No seguimento da reclamação por mim apresentada, com o nº ROR00000000000828897, no livro de reclamações e perante a ausencia de resposta às minhas questões, pretendo saber se existe algum departamento que possa contactar ou se devo abrir nov...

Pedido de email para envio de reclamação

Bom Dia Agradeço que me informem de um endereço de email para enviar uma reclamação, de preferência para o departamento de qualidade de serviço.Já tentei no site e com 3 browsers, mas dá sempre erro. António Delgado

ajvdelgado por Novo Utilizador
  • 1373 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos