Resolvido! Consumo de dados de internet
Bo noite,Como posso saber qual o volume de dados que consumo por mês no meu contrato Net+Voz?Obrigada.
Bo noite,Como posso saber qual o volume de dados que consumo por mês no meu contrato Net+Voz?Obrigada.
Olá a todosUm pequeno alerta acerca do modus operandi da Vodafone Em fevereiro fui contactado pela Vodafone no sentido de renovar o contrato que terminava no início de abril. Pedi que me ligassem mais perto do final do contrato. Como o meu contrato d...
Boa tarde,No final do ano passado, entraram em contato comigo para me informar que a cobertura da Vodafone estava em expansão e que durante o mês de Janeiro a minha zona CP: 2855-477 já estaria abrangida e uma vez que o meo periodo de fidelização com...
Olá boa tarde.Esta semana tentei fazer a instalação do serviço TV Net e voz, os técnicos tiveram cá, mas não conseguiram fazer a instalação porque não tenho cobertura fibra na minha morada, mas na minha rua há, 100 metros da minha casa. Há alguma pos...
Bom dia, ontem fiz a renovação do meu contrato tv net voz, já respondi ao sms que me mandaram mas ainda nao recebi as condições contratuais nem sequer o aumento de velocidade que ficou acordado ainda está ativo.
Boa noite Possuo o serviço TV NET VOZ fibra, desde Agosto de 2019, sendo meu contrato de 24 meses,faltando me 16 meses para o fim do mesmo. Por mudança de habitação, contactei a Vodafone, para realizar uma transição do serviço para a novamorada, o op...
Exmos Srs gostaria de saber como posso fazer para aumentar a velocidade da internet fixa que tenho no pacote contratado. Atenciosamente, os melhores cumprimentos
Boa tarde. Aqui à uns meses atrás fui a uma agência Vodafone pois não recebia as faturas por email, pois estava mal escrito. Na altura corrigimos mas continuo sem receber nada.Também através da app my Vodafone não consigo ter acesso a elas.
N.º de conta: Há cerca de 15 dias, contratei um dos vossos pacotes de serviços, sendo que, no que refere à internet, a mesma teria uma velocidade de 200/100 Mbps. No momento da instalação, foi referido pelo técnico que procedeu à mesma que a localiz...
Boa noite, Será possível após vários anos há espera de Fibra terem instalado na zona, passando os cabos à minha porta, e mesmo assim não conseguir aderir porque não instalaram PDO?! Tenho um antes e um depois, mas parece que ignoraram um cliente VDF!...