Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instabilidade da Internet

Já à mais ou menos 1 ano que o meu wifi , apesar de apresentar boas velocidades tem um "ping" extremamente instável, a cada 5 minutos a latência do WiFi passa dos habituais 50 ms para 1400ms durante alguns segundos prejudicando-me bastante nas ativid...

Sem Título.png
mult9g2mer por Novo Utilizador
  • 1288 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura TV NET VOZ + Móvel

Boa tarde,Ontem recebi a fatura eletrónica referente ao mês de Fevereiro. Ao analisar a mesma verifiquei que existe um campo "Serviços Suplementares" com o valor de 4,99€. Não sei o que será isto. Atentamente Pedro Oliveira 

Resolvido! Erro de facturação

Boa tarde. As últimas duas faturas que recebi vieram erradas, sendo que a primeira, de fevereiro, já foi paga (31,36€), sendo devida uma restituição de uma pequena parte do valor pago, uma vez que teria se se situar entre os valores de 28,89 e 29,90 ...

AlexandreF por Visitante Junior
  • 1625 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de casa - sem cobertura mas o resto da rua tem!

Boa tarde, venho por aqui deixar a minha reclamação em relação a uma situação, no mínimo, caricata. Tenho o serviço de TV, Net e Voz da Vodafone há quase 6 anos e agora vou mudar de casa e queria manter o contrato, com o qual estou satisfeito. No ent...

dg1988 por Visitante Junior
  • 1575 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturação incorreta

Boa noite.Na impossibilidade de estabelecer contacto telefónico com os V/ serviços (nunca atendem!!!!), venho registar a minha reclamação relativamente à faturação que estão a aplicar às minhas duas contas associadas ao meu e-mail.Enquanto não for es...

Pfig por Contribuinte Junior
  • 824 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Fibra na minha Rua

Boa tarde Gostaria de saber quais os procedimentos para solicitar à Vodafone a instalação de fibra em minha casa.Na minha futura residência não tem cobertura fibra da vodafone, mas na mesma rua em casa dos meus sogros 4 casas de diferença entre a del...

rmcb77 por Novo Utilizador
  • 1324 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Factura de penalidade incorrecta

Recebi uma factura de penalidade por incumprimento contratual. Rescindi o contrato com a Vodafone sim mas um mês após a data de fidelizacao. Como reclamo?..

Cris72costa por Visitante
  • 2620 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Pagamento por cartão de crédito não funciona à 3 meses

O pagamento dos serviços tv-net-voz não funcionam fazem 3 meses, já vou com 4 faturas em atraso, e sei lá quanto em multa de atraso. Nem uso a porcaria da internet que está numa casa de férias.Já gastei 14 euros de saldo a ligar para a vodafone e nun...

NunoMendes por Novo Utilizador
  • 840 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cessação de contrato após final fidelização

No próximo mês irá finalizar o prazo de fidelização do meu contrato e pretendia rescindir o mesmo. Parece que é necessário ser informático, pirata ou tirar um curso.. totalmente o oposto de quando querem que assinemos o contrato.. chega a ser vergonh...

Karlytus por Novo Utilizador
  • 902 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos