Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

ROR00000000000828897 Livro de reclamações

Bom dia. No seguimento da reclamação por mim apresentada, com o nº ROR00000000000828897, no livro de reclamações e perante a ausencia de resposta às minhas questões, pretendo saber se existe algum departamento que possa contactar ou se devo abrir nov...

Pedido de email para envio de reclamação

Bom Dia Agradeço que me informem de um endereço de email para enviar uma reclamação, de preferência para o departamento de qualidade de serviço.Já tentei no site e com 3 browsers, mas dá sempre erro. António Delgado

ajvdelgado por Novo Utilizador
  • 1339 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet Instável e com baixa velocidade.

Boa tarde. Nos ultimos tempos a internet, em minha casa, tem vindo a piorar drasticamente. Aquilo que era, pelo menos para mim, um serviço de excelencia tem-se tornado um pesadelo, principalmente tendo os filhos a estudar, com equipamento informatico...

paulosom75 por Novo Utilizador
  • 1593 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Cancelamento da subscrição da HBO

Bom dia, venho por este solicitar a o cancelamento da minha subscrição da HBO. Na box da vodafone não foi possível realizar o cancelamento.Agradecido desde jáCumprimentosAntónio Santos 

Não tenho net em casa

Bom dia  cheguei a casa ontem e não tenho internet, podem me ajudar a resolver este problema ? A vossa assistencia tecnica o preço cobrado (numero de telefone ) é tão caro como uma mensalidade.Consegui gastar 5 euros e ninguem me atendeu. O vosso num...

joseMig por Novo Utilizador
  • 986 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Velocidade notoriamente abaixo do contratado

Boa noite,Recentemente fiz uma mudança de contrato de Tv Net Voz com 200/100 para 500/100 e estou a ter velocidades notoriamente abaixo do contratado.Como mostra a imagem abaixo, nenhuma das configurações chega à velocidade contratada.Da esquerda par...

velocidadeNovaInstalaçãoVodafone.png

Não tenho Internet em casa

Boa tardeCheguei a casa e não tenho Internet nem qualquer serviço contratado.É telefonar ao apoio ao cliente fica quase tão caro como pagar uma mensalidade da Net VOZ NET da Vodafone.

casainternet por Novo Utilizador
  • 1337 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PIN do Controlo Parental

Boa Noite. O serviço HBO, por engano foi para o HBO Kids, agora pede-me um PIN ao qual não consigo sair, já tentei 0000, 1111, 1234 e não funcionou. O que preciso fazer para desactivar o PIN? Obrigado

Cancelaram serviço

Boa noite, o meu contrato termina a dia 11 deste mês, no entanto no intuito de mudar de operadora pedi para que tomassem as devidas medidas pra que fizessem a rescisão de contrato no final do mesmo, logo tive de preencher um documento mas como a fact...

Rui891 por Novo Utilizador
  • 1084 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Boa tarde,  Eu tenho o serviço da vodafone de TV+NET+Voz, mas de momento vou trocar de casa e gostava de saber quais as minhas opções.  Já tentei contactar várias vezes o 16912 e estão sempre a desligar a chamada - já gastei tipo 15 euros.  Obrigada

paulapamplona por Novo Utilizador
  • 1080 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos