Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedido de email para envio de reclamação

Bom Dia Agradeço que me informem de um endereço de email para enviar uma reclamação, de preferência para o departamento de qualidade de serviço.Já tentei no site e com 3 browsers, mas dá sempre erro. António Delgado

ajvdelgado por Novo Utilizador
  • 1376 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet Instável e com baixa velocidade.

Boa tarde. Nos ultimos tempos a internet, em minha casa, tem vindo a piorar drasticamente. Aquilo que era, pelo menos para mim, um serviço de excelencia tem-se tornado um pesadelo, principalmente tendo os filhos a estudar, com equipamento informatico...

paulosom75 por Novo Utilizador
  • 1629 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Cancelamento da subscrição da HBO

Bom dia, venho por este solicitar a o cancelamento da minha subscrição da HBO. Na box da vodafone não foi possível realizar o cancelamento.Agradecido desde jáCumprimentosAntónio Santos 

Não tenho net em casa

Bom dia  cheguei a casa ontem e não tenho internet, podem me ajudar a resolver este problema ? A vossa assistencia tecnica o preço cobrado (numero de telefone ) é tão caro como uma mensalidade.Consegui gastar 5 euros e ninguem me atendeu. O vosso num...

joseMig por Novo Utilizador
  • 1001 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Velocidade notoriamente abaixo do contratado

Boa noite,Recentemente fiz uma mudança de contrato de Tv Net Voz com 200/100 para 500/100 e estou a ter velocidades notoriamente abaixo do contratado.Como mostra a imagem abaixo, nenhuma das configurações chega à velocidade contratada.Da esquerda par...

velocidadeNovaInstalaçãoVodafone.png

Não tenho Internet em casa

Boa tardeCheguei a casa e não tenho Internet nem qualquer serviço contratado.É telefonar ao apoio ao cliente fica quase tão caro como pagar uma mensalidade da Net VOZ NET da Vodafone.

casainternet por Novo Utilizador
  • 1361 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PIN do Controlo Parental

Boa Noite. O serviço HBO, por engano foi para o HBO Kids, agora pede-me um PIN ao qual não consigo sair, já tentei 0000, 1111, 1234 e não funcionou. O que preciso fazer para desactivar o PIN? Obrigado

Cancelaram serviço

Boa noite, o meu contrato termina a dia 11 deste mês, no entanto no intuito de mudar de operadora pedi para que tomassem as devidas medidas pra que fizessem a rescisão de contrato no final do mesmo, logo tive de preencher um documento mas como a fact...

Rui891 por Novo Utilizador
  • 1120 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Boa tarde,  Eu tenho o serviço da vodafone de TV+NET+Voz, mas de momento vou trocar de casa e gostava de saber quais as minhas opções.  Já tentei contactar várias vezes o 16912 e estão sempre a desligar a chamada - já gastei tipo 15 euros.  Obrigada

paulapamplona por Novo Utilizador
  • 1108 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Titular de Contrato

Boa tarde, Pretendia mudar o titular do contrato de Tv/Net/Voz numa loja Vodafone, onde ambos os titulares vão estar presentes. Deste modo, gostava de saber se é preciso levar alguns documentos (e se sim quais) ou se pode ser tudo tratado na loja. Mu...

in3s por Novo Utilizador
  • 2428 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos