Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Internet lenta

Boa tarde, ultimamente a internet está uma porcaria.Para quando a resolução deste problema,que já reparei que são bastantes pessoas a queixar do mesmo.  

Santos75 por Novo Utilizador
  • 1452 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

SR 1.0 - Rede 5G perde sinal a cada 8h

Boas.Foi-me instalado o Smart router a semana passada.O que é estranho é que a rede 5G perde sinal a cada 8h por breves instantes (meio minuto se tanto). Já pesquisei por este assunto neste fórum sem sucesso.Alguém sabe alguma relação para tal?Obriga...

Lfagraca por Visitante Junior
  • 982 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

falta de sinal Internet/TV /telefone na área de Sobral de Monte Agraço

Venho por este meio solicitar informação sobre a falte de sinal de Internet TV e telefone na area de Sobral de Monte Agraço desde ontem a partir das 20H00 , sendo que ate ao presente momento continuamos sem qualquer sinal ou resposta por parte de Vª....

JCastro3 por Novo Utilizador
  • 2297 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Aumento da mensalidade sem aviso prévio?

Boa tarde, De acordo com o pacote TV NET e Voz que tenho, possuo um desconto no Pack TV Plus que este mês foi-me retirado sem qualquer aviso prévio. Solicito que me seja explicado o porquê pois creio que seja erro na faturação. Com os melhores cumpri...

JFerreira17 por Visitante Junior
  • 864 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBox comando não é bluetooth

Escolhi especificamente um plano com a nova VBox para que tivesse comando bluetooth, mas o comando só funciona por infravermelhos.Como querem resolver o problema?

jotap17 por Novo Utilizador
  • 955 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação HBO noutros dispositivos

Bom dia, Não consigo fazer a ativação da HBO noutros dispositivos consoante através do código de ativação. A promoção é de 24 meses. Podem ajudar?

jotap17 por Novo Utilizador
  • 730 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Período de fidelização

Boa tarde, Gostaria de saber ao certo quando termina a minha fidelização. Cheguei a telefonar para o 16912 e disseram-me que terminava no dia de hoje (14 de abril 2020), mas como os serviços estavam em baixo aquando do meu telefonema quero ter a cert...

Sayjan por Novo Utilizador
  • 11774 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Possibilidade de escolha de número da linha fixa

Boa tarde,Na eventualidade de adesão ao vosso serviço 3p, ou em caso de alteração de morada para zoa de numeração diferente, é possível escolher o número da linha fixa, mediante pagamento de um valor?Em caso de ser possível, podem dar mais detalhes?O...

JNogueira por Ultra Contribuinte
  • 1099 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos