PIN do Controlo Parental
Boa Noite. O serviço HBO, por engano foi para o HBO Kids, agora pede-me um PIN ao qual não consigo sair, já tentei 0000, 1111, 1234 e não funcionou. O que preciso fazer para desactivar o PIN? Obrigado
Boa Noite. O serviço HBO, por engano foi para o HBO Kids, agora pede-me um PIN ao qual não consigo sair, já tentei 0000, 1111, 1234 e não funcionou. O que preciso fazer para desactivar o PIN? Obrigado
Boa noite, o meu contrato termina a dia 11 deste mês, no entanto no intuito de mudar de operadora pedi para que tomassem as devidas medidas pra que fizessem a rescisão de contrato no final do mesmo, logo tive de preencher um documento mas como a fact...
Boa tarde, Eu tenho o serviço da vodafone de TV+NET+Voz, mas de momento vou trocar de casa e gostava de saber quais as minhas opções. Já tentei contactar várias vezes o 16912 e estão sempre a desligar a chamada - já gastei tipo 15 euros. Obrigada
Boa tarde, Pretendia mudar o titular do contrato de Tv/Net/Voz numa loja Vodafone, onde ambos os titulares vão estar presentes. Deste modo, gostava de saber se é preciso levar alguns documentos (e se sim quais) ou se pode ser tudo tratado na loja. Mu...
Conforme BrunoF_Vodafone, a oferta afecta ao contrato não ficou associada, foi necessário remover a subscrição, pelo que o Cliente deverá efectuar uma nova de forma a que o desconto seja aplicado automaticamente na fatura. Tendo sido feita nova subsc...
Bom dia CaríssimosAderi a primo TV, a tv veio partida estou a enviar email p reclamar e não há respostas. Já assinei ao livro de reclamações.O email spv@interplay.pt não respondem.O que é com quem mais tenho que falar para resolver esta situação,?Sou...
Boa tarde,Sou novo cliente Vodafone e quando fiz o contrato fiquei com a fox+ durante 24 meses, hbo durante 3 meses e a primeira fatura gratuita. Há dias recebi a fatura com um custo a volta dos 6€. Pago por um dos telemóveis por uns dias da fox+ (ap...
Bom dia,Tem vindo a ser adicionado às minhas faturas um valor de € 6,42 devido a um "pack TV Plus". Que acções devo tomar para corrigir este valor e evitar que continue a ser cobrado? O mesmo já aparecia em faturas anteriores mas era descontado.Obri...
Bom dia,Recentemente alterei o meu contrato para o Fibra 3 Gold.O valor presente no contrato é de € 44,80/mês, ou seja, superior ao que me foi dito por telefone e ao que está presente na página online. Os detalhes do contrato são os seguintes:Televis...
Boa tarde a todos! Sou residente em Lisboa código postal 1170-134. No passado sábado de repente pelas 22h fiquei sem internet que por sua vez tem ligação tv via fibra e desta forma também sem tv. Fui informado que o problema será na zona e não existe...