HBO não está ativo
Boa tarde, o ano passado aderi a um pacote vodafone que inclui TV NET VOZ, FOX+, HBO durante 2 anos. Mas hoje tentei abrir a HBO e não consegui entrar, quando devia conseguir. Podem ajudar-me?
Boa tarde, o ano passado aderi a um pacote vodafone que inclui TV NET VOZ, FOX+, HBO durante 2 anos. Mas hoje tentei abrir a HBO e não consegui entrar, quando devia conseguir. Podem ajudar-me?
Boa tarde o meu pai fez um novo contrato do Tv/Net/Voz há cerca de 3 meses com o valor de 26.17 euros depois no mês seguinte enviaram lhe a fatura para pagar do mês anterior com 34.90 euros para pagar ligou para o apoio ao cliente da vodafone e corri...
Boa tarde, Apercebi-me que o meu contrato de fidelização expirou, tendo sido aumentada a minha fatura.1 - Agradecia ser contactado de forma a que possa tratar da renovação do contrato. O vosso IVR é uma confusão e não consigo falar com ninguém. Pede-...
Boa tarde,Na fatura da Vodafone deste mês vem cobrado um valor mais não tendo sido nada subscrito.Serviço suplementar TV box com gravador - 4,08€Não entendo o porquê de estar a ser cobrado.
BOA TARDEmudei de residencia,agora estou a viver em grijo, quando pedi a tranferencia da internet de residencia, fui informada pela vodafone que no meu endereço novo nao existe cobertura no local,e que aqui e a meo, e que a meo nao libera o pdo pra v...
Boa tarde, Pretendia cancelar o contrato de Internet fixa com a Vodafone mas, depois de 30 minutos à espera de ser atendido pela linha empresarial e devido ao custo associado à chamada, não fazia sentido ficar à espera de uma coisa que não sabia se i...
Bom, desde o início tive problemas com a Vodafone, inicialmente adicionaram 2 cartões ao meu tarifário sem a minha solicitação. Esse problema foi resolvido quando me dirigi a uma loja.Agora a situação é ainda pior!!!Já a alguns meses que cobram um va...
Boa tarde. Há um mês, enviei uma mensagem para este fórum pedindo ajuda. Ao tentar carregar com 25€ o meu telefone, online atravez de cartão virtual MBWay, houve um erro e tive que voltar a fazer novo cartão MBWay. Na segunda tentativa, o carregament...
Boa tarde,nem sei como descrever a atitude da Vodafone.Passando a explicar:Cliente há 4 anos. Com um contrato de net móvel que anteriormente era tv/net/voz com fibra em lisboa.Este contrato foi passado para móvel por não haver fibra na nova residênci...
Boa tarde, Tenho serviço de TV NET VOZ com o pacote de 34,90€ que inclui tv 140 canais + net 500/100 + voz fixa.Nas utltimas duas faturas foram me cobrados 6.90 de serviços suplementares, sendo que o serviço suplementar descrito é net 500/100, se já...