A minha atividade

Boa tarde, Tenho tudo vários problemas de faturação indevida, nos últimos meses.Acabei de renovar contrato e fidelização TV Net Voz e eis que há novo erro de faturação. Cobraram-me novamente a chamada de suporte na qual reclamei da faturação indevida...
Bom dia,  Ontem fui contactado pela Vodafone para renovar o meu contrato (que acabaria em Setembro). Ao telefone a oferta incluía Max e Prime, mas no documento que veio por sms a oferta de Max não está incluída. Liguei de volta, disseram que  no sist...
Boa noite,Aquando da assinatura de novo contrato no âmbito de mudança de casa, foi-me oferecida subscrição por 24 meses de Amazon Prime e HBO (agora Max).Desde o passado mês de Dezembro que passou a ser-me cobrada a subscrição Max.Contactei o Apoio a...
Renovei o contrato recentemente e passei a ter acesso ao Fox+. Porém, como também me foi instalada a Vbox 4k, deixei de conseguir aceder à antiga app TV Vodafone onde conseguia utilizar o serviço Fox+.Com a nova app móvel associada à vbox 4k, não ten...
Votos de