cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida Max

Brunno
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Aquando da assinatura de novo contrato no âmbito de mudança de casa, foi-me oferecida subscrição por 24 meses de Amazon Prime e HBO (agora Max).

Desde o passado mês de Dezembro que passou a ser-me cobrada a subscrição Max.
Contactei o Apoio ao Cliente quando identifiquei a situação há mais de uma semana. A operadora foi muito prestável e emitiu nota de crédito para os dois mesea cobrados indevidamente. Por ser fim de semana pediu-me que esperasse até 2ª feira para consultar a gestão de subscrições na minha box, cancelar a subscrição atual e ativar a oferta novamente. Uma semana depois, continua a dizer-me na box que tenho ativo "24 meses de oferta de Max" lado a lado com "Max". Quando clico diz-me que "a subscrição tem um valor mensal de €7.99 e renova por mais 30 dias no próximo dia 3 de Março".

O problema persiste e, a avaliar pelos vários posts neste fórum, não sou o primeiro.

Preciso de resolução definitiva.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Brunno

Lamentamos a dificuldade em ativar a sua oferta Max após a alteração da sua morada.

Para podermos verificar o estado da sua oferta, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone