Oferta 3 meses Amazon Prime não aparece
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-02-2025 02:49 PM
Boa tarde
Venho pedir esclarecimentos e se possível que me resolvam a situação sobre a oferta da Amazon Prime. No dia 30 de Julho de 2024, fizemos a renovação do contrato por mais 24 meses, no qual consta a oferta da Amazon Prime durante 3 meses. Porém, ontem quando liguei a tv box smart e fui até gestão da área de cliente, na zona das subscrições apenas aparecem o disney + e o Max com oferta de 3 meses, mas nada de Amazon Prime.
A minha questão é a oferta dos 3 meses da Amazon Prime ainda são válidos? Se sim, então onde está o serviço de streaming para poder ativar a oferta? Ou esses 3 meses passaram para o MAX?
Agradeço uma resposta da vossa parte de forma a solucionar este problema
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-02-2025 03:07 PM
Olá @vmpl
Estamos inteiramente disponíveis para verificar o estado das suas ofertas em sistema.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone