Ativação da Internet
Fui a uma loja Vodafone, comprei a caixa e disseram que daqui a 24horas eu teria Internet, já passou 43horas e nada.
Fui a uma loja Vodafone, comprei a caixa e disseram que daqui a 24horas eu teria Internet, já passou 43horas e nada.
Boa tarde, hoije de tarde tivemos um pico de energia na zona de rio tinto uma questão de uns segundos apenas, mas logo de seguida eu e familiares e vizinhos que tem o serviço da vodafone estamos sem serviço desde as 15h. Gostaria de obter alguma info...
Boa tarde gostava que me ligassem para ativar os vossos serviços.... 928080582
É o seguinte tem sido constante as alterações de velocidade na minha ligação, compreendo quando dizem que na tecnologia Adsl afeta o ruido na linha e a distancia da casa á central, mas sempre tive velocidade na volta dos 12/13 mbps nunca menos do que...
Boa noite,Tenho a conta suspensa desde ontem e não há maneira de conseguir contactar a assistência por telefone pelo 16912... Ligo e nunca atendem sendo que só a chamada é paga... Está a ser bastante dispendioso tentar solucionar um erro que não perc...
Boa tarde Pedi informações sobre uma futura alteração de morada. Se qusier de alterar tenho de rescindir o contrato e realizar um novo contrato ficando assim fidelizado por mais 2 anos e ficando a pagar mais? Isto é muito desfavorável para os cliente...
Boa tarde, É possivel transferir os pontos clube viva de uma conta Vodafone para outra da mesma pessoa, ou seja de um contrato para o outro?? Obriagdo
Bom dia, Sou cliente Vodafone hà mais de 5 anos e vou mudar de casa e queria continuar com o serviço TV/Net/Voz.No etanto depois de verificar no vosso site a cobertura da fibra na zona da nova casa recebo a indicação que a fibra naquela zona ainda nã...
Quero saber quando é que V. Exas pretendem honrar o contrato leonino que dão para as v/presas, a que chamam clientes, assinar? Como é do vosso conhecimento estou sem o serviço contratado com a VODAFONE desde o passado dia 22.07.2019. Dignificar os ní...
Boa tarde, Vou mudar de casa e gostava de levar a Vodafone comigo, como devo proceder e quanto tempo pode demorar? Obrigado