Criação
Resposta
Solução
em 22-08-2019 12:42 PM
Boa tarde,
Estou desde segunda feira a agurdar que entrem em contacto comigo para efectuar um novo reagendamento para efectuar uma instalação de uma box HD + smart router, que infelizmente por culpa da vodafone, não foi possíivel efectuar no primeiro agendamento, quando se deslocaram a minha casa. Primeiro agendamente esse que aguardei mais de 20 dias. Disseram-me por telefone, que foi efectuada uma reclamação interna e desde então aguardo esse telefonema! Com isto espero que não me façam pagar uma mensalidade como se tivesse a usufriur da box e do novo router. Peço que entrem em contacto comigo para efectuar o agendamento o quanto antes e para que possamos chegar a algum conceço referente à mensalidade do corrente mês, uma vez que não é justo estar a pagar por algo que não estou a usufriur.
em 22-08-2019 01:43 PM
Olá @rnat,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Para podermos verificar o estado do agendamento, pedimos que nos envie, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 23-08-2019 11:40 AM
Já enviei a mensagem ao moderador, no dia de ontem logo após a vossa resposta, e continuo a aguardar uma resposta. Como é possível aguardar tanto tempo por uma resposta, Pedem para contactar os serviços alterantivos e depois demoram imenso tempo nas respostas. E com isto chega-se ao final da semana e fico sem o problema resolvido...
em 23-08-2019 01:26 PM
Olá @rnat,
Todas as mensagens são respondidas com a maior celeridade possível.
Como tivemos a oportunidade de informar por mensagem privada, relativamente ao assunto exposto, verificamos que a troca inicialmente não foi efetuada aquando da deslocação técnica, pelo facto de não ter aceite a aplicação dos respetivos custos, como tal, a situação foi reportada internamente estando em análise pelo departamento responsável.
Pedimos que aguarde pelo contacto por parte destes.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-08-2019 02:29 PM
Essa informação não esta de todo correcta, uma vez que o que foi acordado com o departamento comercial quando negociei o contrato foi que me iriam tambem mudar o router de sitio sem custos, quando para meu espanto se deslocarem a minaha casa, nem se quer na ordem de serviços tinham essa informação d emudar o router, tinham apenas a troca dos equipamentos! Qualquer das formas o tecnica naquele dia nunca iria mudar o router de sitio, poorque segundo ele também nao tinha na ordem de trabalho dele essa informação nao o podendo fazer, tambem me disse que não tinha cabo a mais no cabo para o fazer e eu não iria pagar uma vez que não tinha sido o acordado. Mesmo na hipoteses de deixar o smart router dentro da caixa da ATI que é onde o router que la tenho esta de momento, o smartrouter não cabia lá. Por tanto a informação que voces têm esta errada. Fui contactado pelo Senhor Diogo Silva vosso técnico na propria segunda Feira, depois do técnico que lá foi a casa ter fechado a incidencia que tinha aberto uma reclamação uma reclamação interna, depois do que sucedeu e que sem custos para mim que poderia ficar descansado me iriam entrar em contacto num prazo maximo de 24 a 48horas para efectuar um novo Agendamento, oucam as chamadas estão gravadas, não é para isso que servem?
Aguardo anciosamento por uma resolução, não esquecendo que sou um cliente antigo, e deviam ter mais consideração por isso!
em 23-08-2019 05:06 PM
Olá @rnat,
Confirmamos que o custo indicado não é referente à troca de equipamento, mas sim ao pedido de alteração da instalação.
Neste momento, caso pretenda dar seguimento à troca do router e\ou mudança na instalação será necessário contactar a nossa linha gratuita 16911.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 23-08-2019 05:22 PM
Julgo que não me estou a fazer entender, ou voces não estão a perceber, eu ja entrei em contacto convsoco na própria segunda feira após a deslocação do técnico, e o vosso técnico Diogo Silva, disse-me que já estava tudo tratado e iriam entrar em contacto comigo num prazo de 24h a 48h para novo agendamento de troca de equipamentos e mudança sitio do router sem custos, e esse contacto telefónico, ainda não se verificou. Para quando esse contacto???????
em 23-08-2019 06:27 PM
Olá @rnat,
Compreendemos a situação e a questão foi encaminhada para análise.
Não temos registo da troca da localização dos equipamentos.
Para que seja possível efetuar um novo agendamento e pretenda dar seguimento à troca do router e\ou mudança na instalação será necessário contactar a nossa linha gratuita 16911.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 23-08-2019 06:45 PM
em 23-08-2019 10:01 PM
Olá rnat,
Sugerimos o contacto com a linha gratuita 16911.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone