Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Enorme desilusão com a Vodafone

Sou cliente da Vodafone desde que esta começou a disponibilizar o serviço de fibra e, pela primeira vez em anos, fui informado pelo apoio a clientes da empresa que não poderei usufruir de uma campanha visto que "As campanhas são só para novos utiliza...

andre-sa por Visitante Junior
  • 1281 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro de faturação

Reparei que este mês a conta do serviço TV NET VOZ de uma das minhas instalações disparou sem qualquer aviso. Verifico na fatura que há um erro em termos de descontos não contabilizados.  Infelizmente esta passou a ser o único meio em que é possível ...

doiscavalos por Contribuinte
  • 1424 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Classificar Gravações

Boa NoiteSou assinante recente da Vodafone, tenho 3 boxes e já contratei uma capacidade de gravação de 1500 horas que pretendo utilizar com um máximo de eficiência.Prevejo que rapidamente vou ter um grande número de gravações  para ver.Agradecia que ...

FMG por Novo Utilizador
  • 4577 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV na Box Android

Boa noite.Estou a tentar instalar App Vodafone TV na minha Box Android mas não consigo, diz-me que não é compatível. Há alguma forma de contornar esta situação?

Hbriote por Novo Utilizador
  • 2025 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Suspensão de serviço

Bom dia a minha questão é a seguinte tenho um acordo de pagamento com a Vodafone e este mês por motivos pessoais não consegui cumprir o acordo no dia 7 no valor de 39euros e a fatura do mês no valor de 107euros o que sucede é que hoje me suspenderam ...

Anacampelos88 por Novo Utilizador
  • 3313 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria há > 48h

Estou sem internet e sem televisão há mais de 48h. Contactei telefonicamente a informar mais do que uma vez sobre o não funcionamento do serviço. Sou informada que existe uma avaria que estaria a ser resolvida. Hoje contactei de novo e sou informada ...

MónicaP por Novo Utilizador
  • 1379 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não comparência de equipa técnica

Hoje, dia 09 de Fevereiro, estava agendada a visita de uma equipa técnica na minha casa para verificar a instalação de um aparelho. O horário agendado era entre as 14 e as 16. Ontem (dia 08) recebi uma SMS a informar que a equipa estava em minha casa...

Anacristina92 por Novo Utilizador
  • 1091 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desilusão com a Vodafone

O primeiro contacto que tive com a Vodafone foi com a banda larga movel. E fiquei impressionado com o apoio ao cliente. Mais tarde disseram-me que a infraestrutura da Vodafone era boa, e com a chegada da fibra à minha zona de residência decidi mudar....

antmon por Novo Utilizador
  • 1934 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fibra TV/NET/VOZ

Boas. Tenho recebido constantemente SMS's da Vodafone dizendo para aderir a fibra, já sou cliente Vodafone ADSL, pois na altura da adesão apenas tinha disponibilidade ADSL apesar de todas as residências da minha rua possuir fibra, menos no prédio ond...

lecke1988 por Visitante Junior
  • 2600 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Denuncia de contrato

Gostaria de proceder à rescisão do meu contrato tv, net voz.

fmanha por Novo Utilizador
  • 1390 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos