Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

CANCELAR HBO PT

Fiz subscrição da HBO PT MOVIL (3 meses grátis) e quero cancelar, mas no APP não aparece opção e imagino que tenha que ser via APP Vodafone, onde TB não encontrei caminho

Ecofabio por Visitante
  • 2269 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

desconsideraçao vodafone perante refidelizaçao clientes

boa noite. sobre a desconsideraçao de vodafone perante clientes com 2 ,4 ,6 ou 8 anos é sempre igual.nao querem saber ...isso para eles e indiferenre.pode sempre cancelar o serviço no fim do contrato sem qq penalizaçao.entrega todos os equipamentos e...

Jorge19 por Visitante
  • 3737 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra partilhada Vodafone/NOS

Bom dia,Durante estas 2 últimas semanas a NOS andou a instalar fibra na minha freguesia, e segundo os técnicos que lá andaram trata-se de fibra partilha entre a NOS e Vodafone. Também informaram que no prazo de 2 a 4 semanas já seria possível aderir....

cristiarentim por Ultra Visitante
  • 2890 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Parcerias/Protocolos - dúvida

Boa noite,Na empresa em que trabalho temos uma parceria com a Vodafone para termos descontos nos serviços de comunicações pessoais, a minha dúvida é, se o contrato de trabalho terminar antes do prazo do contrato/fidelização do cliente (trabalhador), ...

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 6158 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor a liquidar

Boa noite, em Março foi pedido uma verificação de fibra na minha rua é apenas com este pedido, passaram um dos números para a Vodafone e desde essa data que enviam mensagens a dizer que tenho valor a liquidar, sem eu nunca ter autorizado essa portabi...

loliveira por Novo Utilizador
  • 1495 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fibra Vodafone

Boa tarde Recentemente, tentei aderir ao serviço Fibra Vodafone. Foi-me referido pelo agente telefónico que o prazo de instalação do serviço iria ser de 30 a 45 dias. Penso que esse limite temporal não tem qualquer sentido e gostaria de mais inforamç...

Marqves por Novo Utilizador
  • 1514 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato - envio de coluna JBL

Boa tarde.Sou novo cliente e teria direito a uma coluna JBL em 15 dias, que até agora ainda não chegou.Onde posso reclamar?

Mfcosta por Super Visitante
  • 1853 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Anatomía de Grey T15

Tenho agendada a gravação desta série e faltam os episódios 23 e 24, mais alguém com este problema? Passa do 22 para o 25!

Aly7 por Novo Utilizador
  • 1726 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudanca de pacote

Boa dia Eu tenho pacote, NET/TV/INTERNET e possivel alterar por outro neste caso https://www.vodafone.pt/pacotes.html?activeTab=3p&id=pacotes para o do meio? Ou tenho que esperar que acaba o contrato com o que estou a usar agr? Deste caso a velocidad...

SrRevo por Novo Utilizador
  • 1475 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Huawei HG8247Q Problemas no Download

Boa tarde, Desde ontem há noite depois de ter feito o hard reset, não consigo fazer download a cima de 2Mb's.. Já experiementei hard reset, reset, mudar a porta da lan, mudar o cabo e nada.. Tenho um pacote 100/100Mb's Obrigado

Happens por Novo Utilizador
  • 2798 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos