Refidelização TV+Net+Voz
Boa tarde, O meu contrato de fidelização de 12 mese para TV+NET+VOZ meses termina em fevereiro. Como posso receber uma nova proposta de fidelização? Melhores cumprimentos J Monteiro
Boa tarde, O meu contrato de fidelização de 12 mese para TV+NET+VOZ meses termina em fevereiro. Como posso receber uma nova proposta de fidelização? Melhores cumprimentos J Monteiro
Tenho um pacote de “fibra+net+voz” por 28,49.€/mês+iva ao qual aderi à 1 ano e meio atras (07/07/2017). No dia em que vieram instalar o serviço, deram me um documento para assinar dizendo que era a confirmação de que tudo estava ok com a instalação (...
Bom dia,no dia 12 de Dezembro de 2018 contratei os serviços de TV+Net+Voz+3 cartões móveis com 2GB cada. Este contrato foi feito através de um comercial que me contactou e que me apresentou o pacote mencionado atrás. Nesse contrato está escrito à mão...
Boa noite. Durante os últimos dias tenho tido bastantes dificuldades em aceder às minhas gravações, mesmo após o hard reset já feito várias vezes , de acordo com o vosso serviço técnico (que já agora peço que me creditem o valor das chamadas pois o e...
Boa noite,Pela enésima vez esta semana, o serviço de gravações (automáticas e pessoais) não está disponível!Será que algum dia este serviço irá funcionar??
Algum problema com a Vodafone TV? Não consigo abrir aplicação no iPad ou no telefone
Boa noiteOntem a RTP 1 emitiu o 1º Episódio da série "Teorias da Conspiração" como devo proceder para que a legendagem em Português (anunciada pelo canal) seja visivel em todos os Episódios que pretendo gravar ?
Boa noite,constantei que todas as gravações que tinha e todos os agendamentos desaparecem. Gostaria de saber se conseguem repor toda a informação?
Bom dia.Recentemente aderi ao serviço TV/Net Vodafone e associei um cartão Yorn através da App.Recebi agora a primeira factura electrónica relativa à activação do servico TV/Net, e reparei que existe um erro na morada de facturação. Como poderei soli...
Boa Tarde!Estou em processo de alteração de titularidade de um contrato TV+NET+VOZ para outra pessoa, a minha questão é;Vou receber uma ultima factura electrónica correspondente ao valor entre o dia 16(fecho mês) e o dia que vai ser efectivada a muda...