Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Transferencia de Titularidade

Boa Tarde!Estou em processo de alteração de titularidade de um contrato TV+NET+VOZ para outra pessoa, a minha questão é;Vou receber uma ultima factura electrónica correspondente ao valor entre o dia 16(fecho mês) e o dia que vai ser efectivada a muda...

marcolcv por Novo Utilizador
  • 1563 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rescisão do contrato por saída do país

Bom dia,Neste momento tenho um contrato TV+Net+Voz com a Vodafone.Contudo, por motivos profissionais irei passar a residir fora do país.Neste momento já me dirigi a uma loja Vodafone e já fui contactado pelo serviço de apoio ao cliente, tendo sempre ...

LuisCarrao por Novo Utilizador
  • 2750 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV sempre consigo em HTML5

Boas! O serviço TV sempre consigo é uma óptima ideia... mas está ao abandono já à vários anos. A principal razão é que ainda é baseado numa tecnologia que foi descontinuada em 2012, que nenhum browser moderno suporta e que é complicada no cliente e s...

higuita por Contribuinte
  • 1910 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adesão ao serviço Vodafone

A meio do mês de Agosto do ano de 2018 recebi em minha casa um comercial da Vodafone, com o qual acertei as condições de adesão ao vosso serviço. Sendo que à data era cliente da MEO, foi-me proposto pelo comercial ser ele a tratar da desvinculação c...

JPBM21 por Novo Utilizador
  • 1074 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fox+ Episódios em falta

Boa noite, Estava a ver a temporada 1 de minority report e percebi que faltavam os episódios 5 e o 8. Qual é o motivo? Não deveria este serviço funcionar tipo netflix com os episódios todos em simultaneo? 

tozesm por Novo Utilizador
  • 1587 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço Fibra 100/100 com falhas constantes

Bom dia, desde o passado dia 15 de janeiro de 2019 que o serviço de fibra é inconstante.O serviços que necessitam de net tem paragens constantes, fui verificar o sinal de internet com software, é tenho logs de quebras constantes no sinal, ou seja vai...

Cobertura

Boa noite,Na minha zona de residência ainda não existe cobertura Vodafone no entanto já tem fibra de outras operadoras (exemplo MEO)Existe forma de solicitar a cobertura da Vodafone para a minha morada?Obrigada

Ccccp por Novo Utilizador
  • 1414 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento da Fidelização de Contrato Tvnetvoz

O meu contrato termina no dia 23/12/2018, depois desse dia sou livre para cancelar o mesmo só pagando os dias restantes,quando pretenteder devo me derigir a uma loja Vodafone com os equipamentos e cancelar  o serviço é assim ou tenho que proceder dou...

megadriver por Visitante
  • 2164 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Titular dos Serviços

Boa noite!Vivo com uma amiga que vai mudar de casa no fim de janeiro. Os serviços Vodafone cá de casa (estando a casa em meu nome) estão em nome dela, dado que era a única pessoa em casa quando vieram instalar o serviço. Gostava de mudar os serviços ...