Alteração morada - aumento de 15%
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-02-2025 06:01 PM
Tenho um contrato ativo com a Vodafone de Tv+Net+Voz.
Na sequência de um pedido de alteração de morada sou informado que terei de ter novo período de fidelizaçao , até aqui tudo bem, mas qual não é o meu espanto quando me pedem mais 6€ mensais, quando o pacote que tenho ativo se mantém disponível para novos clientes pelo mesmo valor que paguei até agora.
Já vi inúmeras reclamações idênticas ao qual a Vodafone se prontificou a resolver mantendo as condições contratuais.
Sendo isto uma alteração de morada e por sua vez de residência fiscal, estarei em posição de cancelamento de contrato uma vez não ser possível manter o valor mensal atual?
Obrigado.
Micael Matos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 18-02-2025 06:21 PM
Olá @Micael5,
Compreendemos a sua insatisfação devido ao aumento da sua mensalidade com o novo contrato e estamos aqui para esclarecer qualquer dúvida.
Informamos que, no caso de alteração de morada, é necessária a renovação do contrato. Contudo, nem sempre as ofertas em vigor são as mesmas do momento da primeira adesão, uma vez que as campanhas e pacotes são atualizados com frequência.
Relativamente ao seu pedido de cancelamento, informamos que, se a sua nova morada tiver cobertura de fibra Vodafone e desejar proceder ao cancelamento, poderão ser aplicados encargos, caso o mesmo ocorra antes do término da fidelização.
Para podermos verificar as ofertas disponíveis para o seu serviço na nova morada, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Obrigada,
Barb_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 18-02-2025 06:32 PM
Acabo de enviar os dados solicitados.