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Resposta

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Solução

Alteração morada - aumento de 15%

Micael5
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Tenho um contrato ativo com a Vodafone de Tv+Net+Voz.
Na sequência de um pedido de alteração de morada sou informado que terei de ter novo período de fidelizaçao , até aqui tudo bem, mas qual não é o meu espanto quando me pedem mais 6€ mensais, quando o pacote que tenho ativo se mantém disponível para novos clientes pelo mesmo valor que paguei até agora.
Já vi inúmeras reclamações idênticas ao qual a Vodafone se prontificou a resolver mantendo as condições contratuais.
Sendo isto uma alteração de morada e por sua vez de residência fiscal, estarei em posição de cancelamento de contrato uma vez não ser possível manter o valor mensal atual?

Obrigado.
Micael Matos
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Micael5

 

Compreendemos a sua insatisfação devido ao aumento da sua mensalidade com o novo contrato e estamos aqui para esclarecer qualquer dúvida.

 

Informamos que, no caso de alteração de morada, é necessária a renovação do contrato. Contudo, nem sempre as ofertas em vigor são as mesmas do momento da primeira adesão, uma vez que as campanhas e pacotes são atualizados com frequência. 

 

Relativamente ao seu pedido de cancelamento, informamos que, se a sua nova morada tiver cobertura de fibra Vodafone e desejar proceder ao cancelamento, poderão ser aplicados encargos, caso o mesmo ocorra antes do término da fidelização.

 

Para podermos verificar as ofertas disponíveis para o seu serviço na nova morada, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Boa tarde,

Acabo de enviar os dados solicitados.

Relativamente a este parágrafo: Informamos que, no caso de alteração de morada, é necessária a renovação do contrato. Contudo, nem sempre as ofertas em vigor são as mesmas do momento da primeira adesão, uma vez que as campanhas e pacotes são atualizados com frequência. ——
Informo que no vosso site dispõe para novos clientes (oferta em vigor) do pacote que tenho em contrato exatamente pelo meu atual valor. Motivo pelo qual não entendo porque não posso mantê-lo ou aderir ao que está público e em vigor no vosso site.

Olá @Micael5

 

Agradecemos pelo envio dos dados por mensagem privada.

 

Vamos analisar o seu contrato atual e as ofertas disponíveis. Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone