Criação
Resposta
Solução
em 18-02-2025 06:01 PM
em 18-02-2025 06:21 PM
Olá @Micael5,
Compreendemos a sua insatisfação devido ao aumento da sua mensalidade com o novo contrato e estamos aqui para esclarecer qualquer dúvida.
Informamos que, no caso de alteração de morada, é necessária a renovação do contrato. Contudo, nem sempre as ofertas em vigor são as mesmas do momento da primeira adesão, uma vez que as campanhas e pacotes são atualizados com frequência.
Relativamente ao seu pedido de cancelamento, informamos que, se a sua nova morada tiver cobertura de fibra Vodafone e desejar proceder ao cancelamento, poderão ser aplicados encargos, caso o mesmo ocorra antes do término da fidelização.
Para podermos verificar as ofertas disponíveis para o seu serviço na nova morada, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 18-02-2025 06:32 PM
em 18-02-2025 06:47 PM
Olá @Micael5,
Agradecemos pelo envio dos dados por mensagem privada.
Vamos analisar o seu contrato atual e as ofertas disponíveis. Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada.
Obrigada,
Barb_Vodafone