cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Outra vez mais erros de faturação

Brunno
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, 

Tenho tudo vários problemas de faturação indevida, nos últimos meses.

Acabei de renovar contrato e fidelização TV Net Voz e eis que há novo erro de faturação. Cobraram-me novamente a chamada de suporte na qual reclamei da faturação indevida, e nesta primeira fatura após renovação cobraram uma box adicional, que não tenho.

 

Gostaria der contactado para correção destes erros e esclarecimento dos dados na fatura. 

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Brunno,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

As chamadas para a nossa linha de Apoio ao Cliente têm um custo associado. A Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como nosso chat gratuito TOBi, o formulário online e as redes sociais.

 

Para que possamos analisar a faturação, envie-nos o seu número de conta por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone