cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro de Facturação

Joao_Goncalo1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Á 2 meses atrás revalidei o contrato (TV NET VOZ) com a vodafone para mais 2 anos e que fosse com o mesmo preço e as mesmas condições que tinha até ali. O que recebi no meu mail o resumo do contrato onde está especificado entre outras coisas que a internet fixa é de 1 Gbps download, 400Mbps upload (ou seja está incluido no serviço). Mas agora nas facturas que vêm, tenho que pagar esse serviço á parte, elevando o preço acordado no contrato.

P.S.: Eu apenas tenho o contrato de TV NET VOZ, o meu telemóvel NÃO É vodafone. 

Cumprimentos,

João Gonçalo

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joao_Goncalo1,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar a faturação da sua conta Vodafone, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone