Sem serviço fixo
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-10-2024 10:01 AM
Encontro-me sem serviço fixo faz hoje três dias. Infelizmente a Vodafone não tem provedor de cliente. ( ao contrário das outras operadoras)
Já fiz várias reclamações mas ninguém me sabe dizer quando vão resolver o meu problema.
Não aconselho ninguém a escolher a Vodafone. Em caso de problemas são a pior operadora a resolver o problema e dar qualquer tipo de satisfações.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-10-2024 10:10 AM
Olá @Patricia1979, bom dia.
Compreendemos a sua preocupação e pedimos desculpas pelo nosso atendimento não ter sido positivo. Permita-nos analisar a avaria do seu serviço fixo.
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-la.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
11-10-2024
10:14 AM
- última edição em
11-10-2024
11:48 AM
por
Rodolf_Vodafone
O meu número é *********
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-10-2024 11:49 AM
Olá @Patricia1979,
Respondemos à sua mensagem pelo Facebook Vodafone Portugal.
Pedimos que utilize apenas um canal de contacto para evitar a duplicação de mensagens.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

