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Resposta

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Solução

Sem serviço fixo

Patricia1979
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Encontro-me sem serviço fixo faz hoje três dias. Infelizmente a Vodafone não tem provedor de cliente. ( ao contrário das outras operadoras)
Já fiz várias reclamações mas ninguém me sabe dizer quando vão resolver o meu problema.
Não aconselho ninguém a escolher a Vodafone. Em caso de problemas são a pior operadora a resolver o problema e dar qualquer tipo de satisfações.
3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Patricia1979, bom dia.
Compreendemos a sua preocupação e pedimos desculpas pelo nosso atendimento não ter sido positivo. Permita-nos analisar a avaria do seu serviço fixo.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-la.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

O meu número é *********

Olá @Patricia1979,

 

Respondemos à sua mensagem pelo Facebook Vodafone Portugal.

 

Pedimos que utilize apenas um canal de contacto para evitar a duplicação de mensagens.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone