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Resposta

3

Solução

Cancelamento MAX

Morningstvr
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Fiz o cancelamento da subscrição da MAX através da Box (em finais de agosto), no entanto ao aceder à conta no browser aparece que ainda está conectada à vodafone com uma subscrição mensal. Já verifiquei novamente na Box nos serviços de streaming e até na área de cliente nas subscrições e não aparece nenhuma subscrição ativa relativamente a MAX. Queria saber se há alguma coisa que possa fazer para desvincular a conta da vodafone. Ou se por acaso está a acontecer porque tenho que esperar um período de tempo para que a subscrição seja realmente cancelada.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Morningstvr 
 

Mesmo após realizar o cancelamento poderá continuar a aceder à App Max até ao final do período promocional em curso, ou em caso de subscrição paga até ao final do período de 30 dias que estiver a decorrer.


Mantemo-nos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.
 

Obrigado

Prag_Vodafone

O período promocional que tinha era, se não estou em erro, até 2 de Setembro. Tendo em conta que fiz o cancelamento em fins de agosto, teria portanto de já ter desaparecido a informação de faturamento através da vodafone na conta. No entanto prevalece está informação como mostra o anexo e continua funcional, fiz um teste e consigo ver conteúdo. Tenho que apagar a conta?Captura de ecrã 2024-09-11 124101.png

@Morningstvr,
Permita-nos verificar o estado da sua subscrição da Max no sistema.
 

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Aguardamos a sua resposta.


Obrigada,
Brunna_Vodafone