Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação ofertas Prime HBO Max

Boa tarde,Quando renovei o meu contrato em Julho 2022, foram-me oferecidos 24 meses de Prime e HBO Max.Ativei de imediato o Prime e no mês seguinte a HBO e tudo correu bem.Em Dezembro 2023 foi-me feita nova proposta que aceitei e onde me ofereceram m...

barinho por Visitante
  • 831 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço por danos provocados por técnico da Vodafone

Recebi SMS da Vodafone que iria ser realizada uma intervenção técnica na minha àrea no dia 11 de Janeiro de 2024 que poderia provocar interrupção do serviço entre as 9:00 e as 17:00.Dia 11 de Janeiro pelas 9:00 horas o serviço deixou de funcionar.Con...

bladept por Novo Utilizador
  • 809 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Mais uma vez sem serviços TV/Net/Voz

Mais uma vez sem serviço desde ontem, com a luz vermelha LOS no router.Este problema já aconteceu muitas vezes, curiosamente, quase sempre nos findes de semana. Outras companhias descontam os dias sem serviço na fatura, o que não faz a Vodafone.Já ne...

Kamonwat por Visitante Junior
  • 478 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fórum hackeado???

Boas,Hoje desde as 17:00 já recebi umas 14 mensagens, que começam com;Hi Joeman, You just earned a new badge!E depois alguns links....Estou a ignorar tudo isto, mas é bom que tenham atenção ao que se está a passar.CumprimentosJosé Custódio 

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 1459 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

- Cancelamento de contrato mas ainda se recebe fatura

Olá!No dia 13/06/2023 um parente meu solicitou o cancelamento do contrato TV + NET VOZ e este foi “cancelado” o que foi confirmado pela Vodafone (Já se tinha passado o período da fidelização), mas o que acontece é que ate hoje estamos a receber fatur...

Solyn por Contribuinte
  • 873 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a tv vodafone online

Desde que vocês fizeram a ultima atualização da app para a web deixei de conseguir visualizar um serviço a que tenho direito! Para alem de vocês irem me aumentar a conta ao final do mês, não querem resolver esta questão. Dizem que foram "melhorias" m...

daniela_ss por Novo Utilizador
  • 1206 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria Total nos Serviços Fixos Tv NET Voz

Bom dia,Estou neste momento á mais de 24 horas sem serviços fixos de TV NEt Voz, ontem comecei a tentar ligar para os vossos serviços e só consegui reportar o problema através de mensagens para um assistente virtual, que me disse que o problema seria...

Resolvido! Factura recebido depois de anulacao do contrato

Boa tarde, eu denunciei o contrato do vodafone em loja depois de mudar para outro pais. Eu ainda continua a receber facturas. Falei com o servico do cliente no telemovel quem verificou que o contrato esta cancelado. Perguntam para uma semana para ent...

mre00 por Visitante Junior
  • 676 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

facturacao divergente dez 2023

Divergencia entre a factura de dez FT 101/067018963 e as condições contractuais acordadas em 13dez referencia 23R7upwc8 ie 94,7€ vs 110,70€. Linhas de atendimento nao funcionam estive 67 minutos no TOBI e 37 na linha telefonica, surreal meus senhores...

fabiao por Novo Utilizador
  • 738 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos