Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cobrança Indevida

Em minha última fatura fui cobrado em um total de 110€ de serviços de comunicação, aparentemente em uma ligação de 30min para os Estados Ubidos, contudo não reconheço essa ligação além do que meu histórico de IPhone na data citada essa chamada não ex...

Orismarfh por Novo Utilizador
  • 1306 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação do Serviço Tv, net e voz

Boa tarde,Na passado dia 18 de março de 2024, desloquei a uma loja para solicitar a adesão do serviço, por entre imensas mentiras e mil e umas desculpas e neste momento estamos a 17 de Abril e continuo a aguardar a instalação. Já enviei email a enume...

Magui1 por Visitante Junior
  • 918 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço TV Net Vox não funciona

Bom dia, a dia 16 de abril fiz o pagamento da última fatura enviada por email. Hoje, dia 24 de abril, fiquei sem acesso a televisão e internet de manhã. Para além disso, ainda não  consegui associar o serviço ao MyVodafone. Fico a aguardar ajuda na r...

reclamação/pedido de ajuda

Boa tarde,Uma vez que ignoraram DOIS EMAILS enviados, algo que antigamente não se sucedia, exponho aqui o mesmo email para tentar obter resposta, e evitar ter que efectuar uma exposição formal no livro, e ainda tentar obter ajuda em relação a um segu...

Seau por Super Visitante
  • 730 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO desactivada

Boa tarde,Renovei recentemente o meu contrato TV, Net Voz, adicionando tarifário móvel. Na altura, ainda tinha o contrato anterior em vigor, com HBO, Amazon Prime e Disney+ durante mais cerca de um ano.Aquando da celebração do novo contrato foi-me as...

irosado por Visitante Junior
  • 548 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Ex.mos Senhores,A Vodafone, está mais uma vez com erros na Faturação todos os mês a mesma situação.Pois, recebo a fatura e, mais uma vez, a fatura não está em conformidade com as condições contratualizadas. Assim, solicito, mais uma vez, a correção d...

Pfpr12 por Novo Utilizador
  • 745 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada - Mantendo as condições contratuais

Quero reclamar da forma com a vodafone está a lidar com um pedido de mudança de morada no meu contrato atual.Ora bem, vou mudar de morada que por sinal é no atual prédio em que resido (apenas vou muda de fracção) , e estou continuamente a receber pro...

semoG por Super Visitante
  • 750 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Saber qual a última versão da APP tv da Vodafone para Google TV.

Boa tarde,Alguém me pode informar por favor qual é a última versão da APP de TV da Vodafone disponível para Google Tv ?Como posso também manter-me atualizado acerca de quando é que são libertadas novas versões da APP pela Vodafone?Tenho uma Box Xiaom...

Miguels por Visitante
  • 2406 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Upgrade de serviço internet para 1Gb/200Mb

Bom dia,No passado dia 11-04-2024 efectuei o upgrade do meu serviço para passar a ter net com velocidade de 1Gb\200Mb mais um móvel associado.Recebi a confirmação da adesão e deram um prazo de 72 horas (SMS) para que os serviços sejam todos activados...

CosmicSurfer por Contribuinte Junior
  • 1402 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Sportv fidelização 12 meses

Bom diaTenho o bilhete época ativo da sportv mas por impossibilidade de poder usufruir do mesmo devido ao trabalho queria cancelar e sempre que tento entrar em contacto convosco dizem que não dá e só me dão um contacto da Anacom, quer dizer por força...

PGandres por Novo Utilizador
  • 2015 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos