Faturação
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em 28-08-2024 07:55 PM
Acabei de cancelar esses canais hoje, porque só hoje me encontro na morada onde sou cliente Vodafone. No entanto exijo que me devolvam o valor já pago e o que ainda tenho para pagar em setembro.
Se esta situação não for resolvida não tenciono renovar o serviço Vodafone
Cristina Simões
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em 28-08-2024 08:25 PM
Olá @Cristina28,
Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para ajudar.
Para que possamos verificar sobre as taxações da Amazon Prime e Max, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

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em
28-08-2024
10:21 PM
- última edição em
28-08-2024
10:47 PM
por
Rosa_Vodafone
Junto dados de cliente:
Maria xxxxxxxxxxx
Rua xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Nif: xxxxxxxxxxxxxxxx
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em 28-08-2024 10:46 PM
Por questões de segurança, editamos a sua mensagem.
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A sua questão irá ser respondida por mensagem privada. Pedimos que fique atenta às suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

