Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação errada

fusi0n
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Renovei o meu contrato de TV/NET/VOZ em Fevereiro (proposta ID: 23ki30dY6) , com "Oferta de Upgrade para 170 canais com box" (que já tinha no contrato anterior gratuitamente...) mas nas faturas de Fevereiro e Março estão me a cobrar erradamente o serviço "Pacote + canais" pelos valores 2,07 e 2,18 respetivamente.

 

Aguardo esclarecimentos sobre esta situação.

nº conta: *********

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fusi0n,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone