Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fatura debitada duas vezes

Boa tarde, ontem acedi a app My Vodafone para pagar a mensalidade se fevereiro, escolhi o pagamento através de Apple Pay, quando estava a terminar recebi uma mensagem de erro, quando tentei entrar na aplicação dizia que o sistema estava em baixo, par...

dustmites por Novo Utilizador
  • 973 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta AmazonPrime 24 meses

Olá, boa tarde. Em agosto de 2022 renovei o meu contracto com a Vodafone, e na altura, para além de me renovarem a oferta de 24 meses HBO Max, também me ofereceram 24 meses de Amazon Prime Video. Na altura não activámos logo a oferta porque o meu com...

Olharapo por Novo Utilizador
  • 857 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone TV com vários problemas (box Android)

SIC e TVI com áudio descincronizadoAMC BREAK fora do ar (erro TAV1882 semelhante ao que acontecia na TVI FICÇÃOFavor verificar. Sou vosso cliente há pouco tempo, e começo a estar arrependido. A experiência com a APP Vodafone TV para box Android é sem...

Sem serviço tv voz net

Estou sem serviço tv voz net desde das 14h até agora sem solução avista . gostaria de saber se vodafone vai reduzir este tempo sem serviço nas proximas facturas. Além deste contragimento o smart router da vodafone encontra-se,  com problemas na recep...

Telmo119 por Novo Utilizador
  • 1935 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação após rescisão de contrato

Boa tarde,Como titular do contrato TV Net Voz dirigi-me à loja Vodafone da Avenida da República, em Vila Nova de Gaia, no passado dia 5 de janeiro, para cancelar o meu contrato. A funcionária que me atendeu deu-me um documento para assinar (do qual t...

PaulaG por Novo Utilizador
  • 2304 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato

Olá, preciso rescindir o meu contrato por incapacidade de pagar a fatura. Recebo um ordenado mínimo e a minha conta da Edp subiu para 490€ por mês. Impossível de usar TV e Internet em casa. Por favor me diga como devo proceder. Pois a minha fatura es...

Marcilene por Novo Utilizador
  • 1013 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação Indevida - HBO

Boa tarde, Recebi a minha ultima fatura da Vodafone com cobrança de mensalidade da HBO Max, sendo que no meu ultimo contrato tinha o serviço gratuito, assim como agora com a renovação do contrato. Nunca ativei a HBO Max sendo paga.  Gostaria de saber...

Ana3tav por Visitante Junior
  • 1195 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor Incorreto na fatura de Janeiro

Boa tarde, Notei que, ao receber a fature referente ao mês de Janeiro, o valor que me é pedido é muito maior, em relação ao mencionado e concordado no início do meu contrato. Estou a tentar contactar há imenso tempo por telefone, mas as linhas de apo...

dolza por Novo Utilizador
  • 916 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento contrato

Olá.Estou aguardando a ligação da equipe de cancelamento. Estou me mudando e na nova morada não há fibra da Vodafone e nem possibilidade de colocar. Liguei para Vodafone e me falaram que iriam realizar o cancelamento sem multas. Estou aguardando até ...

viniciusfnc por Visitante
  • 1665 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Atualização Vbox

 Bom dia.Só por acaso, a Vbox foi atualizada ontem, apareceu uma atualização para ser feita. Passou da versão 6.1.9300.--------- para a versão 6.1.9800.------------Para já há uma alteração no gravador, tem uma nova organização. No zapping, parece-me ...

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 960 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos