TV NET e VOZ
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-05-2023 02:40 PM
Bem na quarta feira passada veio cá um técnico fazer a instalação dos equipamentos, eu era MEO, lá fora fez me a instalação toda nova com uma caixa só para mim.
No entanto pelo que li na folha de intervenção a ONT não estava responder.
Hoje quarta feira ainda sem resolução da mesma, quando é que isto vai continuar?
Quis mudar para a Vodafone pelos preço que praticam visto ser mais barato que o que estava a pagar na MEO e pelos vistos vou me arrepender de o ter feito.
Estou a 1 semana sem serviço.
No entanto pelo que li na folha de intervenção a ONT não estava responder.
Hoje quarta feira ainda sem resolução da mesma, quando é que isto vai continuar?
Quis mudar para a Vodafone pelos preço que praticam visto ser mais barato que o que estava a pagar na MEO e pelos vistos vou me arrepender de o ter feito.
Estou a 1 semana sem serviço.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-05-2023 03:56 PM
Olá @Ragm1998,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Para tal, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº da conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone

