Boa Tarde
Gostaria de saber se existe forma de filtrar as dezenas de chamadas de spam/scam que vêm não só de números da Vodafone como das outras operadoras.
De notar que isto não são chamadas de marketing pois essas eu lido diretamente com a empresa de marketing e com a CNPD.
Continuar a bloquear números não é uma solução a este ponto a minha lista já tem centenas de números e mais aparecem. Bloquear números desconhecidos também não é solução pois por vezes recebo chamadas de números não presentes na minha lista de contactos mas também não são marketing nem scam.
Deveria existir uma solução a nível das operadoras para controlar estas chamadas que estão a ficar descontroladas.
A utilização de programas como o Sync.ME não são solução pois algumas funcionalidades são pagas e causam problemas de privacidade. Existe algum serviço por parte da Vodafone que ajude a prevenir estas chamadas? Penso que falo por todos os utilizadores de serviços móveis que por vezes dá vontade de simplesmente desligar todas as chamadas.