Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Serviço MAX desativo

Serviço MAX - Vodafone Venho por este meio apresentar uma uma vez mais uma queixa relativa ao serviço MAX incluído no meu pacote da Vodafone, que está indisponível desde o dia 1 de janeiro de 2025. Esta interrupção afeta todos os dispositivos associa...

Mart1er por Novo Utilizador
  • 2799 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Disney +

Boa tarde,Estou a tentar ativar a oferta da Disney por 24 meses mas quando sigo o link (gerir serviços) vai sempre dar a uma página que informa que há um erro no servidor e que devo fazer log in novamente. Quando faço log in vejo nas opções de subscr...

AndreGarfo por Visitante Junior
  • 1119 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro faturação

Na fatura deste mês existe um erro de faturação em que é debitado o valor da mensalidade da box TV play quando a mesma é oferecida. No TOBI é impossível resolver porque nenhuma das opções é corrigir o erro, não vai para lado nenhum. Na linha de apoio...

Resolvido! Contrato Red Infinity Giga

Viva. Foi-me proposto pela Vodafone alterar o tarifário Red 100Gb para o Red Infinity Giga (2 cartões) pelo preço de 41€ - preço pelos 2. Aceitei porque achei a proposta vantajosa. Hoje foi efetuada a alteração aos tarifários e recebi 2 e-mail com o ...

gonscott por Novo Utilizador
  • 835 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

PDO

Boa noite aqui a dias contactei a Vodafone para instalação de serviço, pois vou mudar de casa mas foi me dito que a zona que vou não tem ainda cobertura mas eu estive a ver e no prédio tem PDO instalado queria saber se será possível verificar se dá p...

JSCP04 por Visitante Junior
  • 431 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço Amigo

Boa noite,Aderi ao pacote Amigo de Internet, Televisão e dois cartões. Desde o início da sua instalação foi problema atrás de problema. Desde que foi instalado a TV, o sistema está sempre a falhar e nem serviço tenho. Liguei sábado à expor a situação...

vsilva_fo por Novo Utilizador
  • 501 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TP-LINK Repetidor de sinal Wi-Fi

Boa Tarde Vodafone, Adquiri um TP-Link Repetidor de sinal Wi-Fi há 1 ano e tal pela loja online da Vodafone.Acontece que o Firmware foi atualizado e a funcionalidade de "Acess Point", deixou de existir / funconar. Apenas está a permitir ligar a uma r...

DiogoN por Ultra Contribuinte
  • 7192 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativação Oferta MAX

Olá,Renovei o contrato com a Vodafone e consequentemente recebi a oferta de 24 meses streaming, pelo que escolhi a Max.Desde o dia 22/11/2024 a subscrição ficou inativa (aparentemente referente a uma oferta anterior) e deixei de conseguir aceder à pl...

joaodmaltez por Novo Utilizador
  • 417 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos