Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas Conexão Playstation 5

Boa tarde,De momento, não estou a conseguir conectar a minha PlayStation 5 para jogar online devido a um problema no tipo de NAT, que parece impedir a conexão entre a rede Vodafone e a PSN.Ao que pude apurar isto apenas está a acontecer a clientes Vo...

Francis_Carm por Novo Utilizador
  • 2543 Apresentações
  • 10 respostas
  • 2 Votos

Sem Fibra

Boa tarde, estou desde manhã sem serviço. Já tentei ligar para o apoio ao cliente mas só me encaminham para o Tobi, que por sua vez me deixa a saber o mesmo, podem por favor me dar alguma informação?

leohc por Novo Utilizador
  • 432 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço indisponível

Boa noite, estou desde de manhã sem servido da Vodafone, internet e os canais e ainda ninguém resolveu o meu problema.

Lili4 por Novo Utilizador
  • 375 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Migração HBO MAX para MAX

Boa tarde,Como é público, o serviço HBO MAX brevemente irá ser migrado para o novo serviço MAX.Este novo serviço disporá de dois planos: Standard e Premium.Sou subscritor da HBO MAX através da oferta Vodafone.Para qual dos planos serei migrado via Vo...

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 21044 Apresentações
  • 63 respostas
  • 6 Votos

APP Vodafone TV - Apenas para clientes com BOX

Boa tarde.A Vodafone decidiu bloquear o acesso à APP Vodafone TV (Android) na última atualização, sem qualquer aviso. Não sei se outros clientes terão sido notificados. Eu não fui.Os dados My Vodafone, que sempre usei para aceder à APP deixaram de pe...

Vodaf.jpg
nunosferreira por Super Visitante
  • 10084 Apresentações
  • 12 respostas
  • 3 Votos

Cancelamento por desemprego

Olá, em setembro meu esposo ficou desempregado e pedimos o cancelamento da Vodafone pois estávamos pagando muito caro e não íamos ter condições de pagar . Cancelaram e não falaram nada que teríamos que pagar por penalidade de incumprimento de contrat...

Joyce1 por Novo Utilizador
  • 914 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cláusula de rescisão por justa causa

Boa noite, não encontro no meu contrato em condições poderei rescindir contrato por justa causa. O serviço de Wi-Fi não funciona de forma adequada, extremamente instável e incomportável com trabalho remoto, a velocidade de internet não é, de todo, as...

Smart Router com Wi-Fi 7

Bom dia,Fizeram instalação no passado dia 15/11 do pacote Smart Router com Wi-Fi 7.A box é por wi fi e tem dado vários problemas na imagem transmitida na TV e cortes constantes de internet. Fiz um pedido de intervenção e veio cá um técnico que supost...

Sumei24 por Novo Utilizador
  • 624 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM fora de Serviço

Bom dia, estou há 1 mês a viver fora de Portugal e por ter ultrapassado o prazo de 1 dia de carregamento do meu tarifário parece que o meu serviço foi cortado.Estou incontactável. Como devo proceder para reativar o serviço?Lembrando que não consigo f...

Sam2 por Novo Utilizador
  • 504 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos