Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Esclarecimentos

Conta nr ********* Contribuinte ********* Exmos senhores, Venho por este meio pedir esclarecimentos quanto ao serviço adicional “karaoke” que consta nas últimas duas faturas e que está a ser emitido e cobrado indevidamente. O serviço karaoke não est...

MaryRibbeiro por Novo Utilizador
  • 1397 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

CANCELAR HBO PT

Fiz subscrição da HBO PT MOVIL (3 meses grátis) e quero cancelar, mas no APP não aparece opção e imagino que tenha que ser via APP Vodafone, onde TB não encontrei caminho

Ecofabio por Visitante Junior
  • 1781 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Anatomía de Grey T15

Tenho agendada a gravação desta série e faltam os episódios 23 e 24, mais alguém com este problema? Passa do 22 para o 25!

Aly7 por Novo Utilizador
  • 1329 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Casa

Exmos. Fiz uma mudança de morada a qual solicitei à Vodafone através da linha de apoio. Foi-me indicado que para a nova morada, não podia manter o mesmo pacote visto que a promoção na qual tinha aderido já não estava em vigor e por tal teria de sofre...

VascoGod por Novo Utilizador
  • 1053 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Que se passa com a. RTP HD?

Boa tarde.Notei já na final da taça de Portugal, e hoje volto a notar, na trandkiddao do Portugal - Suíça das meias finais da Nations League: a RTP não está a emitir em HD.Que se passa?

rmarinheira por Ultra Contribuinte
  • 1464 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Computador Remoto - Acesso Internet

Boa tarde.Recentemente configurei um PC de modo a ser acedido remotamente, de acordo com o link:https://forum.vodafone.pt/t5/Assist%C3%AAncia-Manuais-e-Acess%C3%B3rios/Acesso-Remoto-a-Partir-da-Internet-a-um-Computador-Ligado-a/td-p/307071 O acesso r...

Pedro0123 por Novo Utilizador
  • 2072 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem cobertura na nova morada

Boa noite, fiz uma reclamação junto da Vodafone para cancelar o serviço devido á falta de cobertura na nova morada, a resposta foi que a fidelização só termina a 02/10/2019 por isso teria de manter o serviço por não aceitar as 3 propostas de permanên...

Caldas por Novo Utilizador
  • 1648 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

APP TV vodafone

Boa tarde, quando tento aceder a APP da TV diz me que não é possível criar mais devices

rumisomo por Novo Utilizador
  • 3533 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Netflix

Desde domingo que grande parte dos títulos "disponíveis" no serviço de Netflix estão em baixo via box Vodafone. O suporte informa ser um problema comum a vários utilizadores e ainda sem solução a vista.Entretanto continuamos a pagar por completo por ...

zuzarte80 por Novo Utilizador
  • 1589 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos