Sem internet e TV box
Olá, estou desde ontem á noite com a Internet por cabo e WiFi quase sem sinal e sem a TV na box ( não dava imagem, o zapping era muito lento e o som era muito mau ) hoje não dá por completo, alguém com o mesmo problema
Olá, estou desde ontem á noite com a Internet por cabo e WiFi quase sem sinal e sem a TV na box ( não dava imagem, o zapping era muito lento e o som era muito mau ) hoje não dá por completo, alguém com o mesmo problema
Boa tarde! Sendo cliente á mais de 25 anos e nunca tendo conhecido outra operadora, tenho a comunicar que sinto uma grande desilusão com o serviço e atenção que a operadora tem para com os clientes. Já a quase dois dias que não tenho serviço fixo de ...
Boa noiteEstamos sem qualquer serviço disponível, na morada associada ao número de telefone *******, há já vários dias, na sequência dos incêndios do início da semana, supomos. Venho por este meio solicitar informações quanto a reposição do serviço, ...
Bom dia,Necessito fazer a alteração de morada, de remover 2 dos números associados e acrescentar outro.Após contactar várias vezes a linha de apoio e finalmente chegar à linha que me poderia ajudar, a solução que me foi dada é de que teria de pagar p...
Boas, há cerca de 3 semanas, nem tanto, adquiri um router gaming para melhorar o meu jogo online visto que tinha muito lag e ping muito alto. Consegui configurar tudo com a ajuda de uma pessoa alheia ao serviço vodafone porque a vodafone apenas me di...
Bom dia, A minha conta bancária foi debitada em 61,67€ por este motivo: "Penalidade Incumprimento Contratual". Documento no FT 101/079021920 - Conta no 31XXXXXXXQual é a razão? Eu devolvi todos os aparelhos da Vodafone. Obrigado,Ludovic
Boa tarde,Cancelei o meu serviço TV NET VOZ, cuja desativação já foi devidamente confirmada e última fatura emitida, já devolvi os equipamentos, mas verifico que a subscrição da Amazon prime permanece ativa. Quando tento cancelar na Amazon, aparece a...
Boa tarde, o meu período de fidelização termina a 31/10/2024, e para garantir que não vou ter problemas, solicitei dia 16/09/2024 através da plataforma de cessação de contratos a não renovação e cessação do mesmo para a data de 31/10/2024.Recebi o ma...
Boa tarde caros colaboradores da vodafone,1 dia depois do grande incêndio de albergaria a velha estou sem net e voz, tv sem box funciona...O velhinho smart router dá o seguinte diagnóstico:PON verdeLOS apagadoTel 1 e tel 2 a piscar ao mesmo tempoInte...