Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Sitio para Reset Router HG8247Q Echolife

Olà,Necessito fazer o reset do router recem instalado - HG8247Q Echolife. (em 5/19).Necessito faze-lo porque a password que impostei nao funciona. (nem a original)Li neste forum que preciso abrir uma tampa proxima à porta USB, porem, nao consigo ver ...

sminozzi por Novo Utilizador
  • 16039 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Esclarecimento fatura

ola, venho por este meio pedir esclarecimentos sobre a minha fatura da conta nº312098836, no passado dia 15 de dezembro realizei um pedido para cessar o meu serviço Tv, Net e Voz ou seja foi usufruído o serviço metade do mês, no dia dia 19 de dezembr...

Hmgomes por Visitante
  • 1115 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Mais uma vez a cobrarem valores nao acordados no contrato

Boa tarde,Mais uma vez continuam a nao cumprir com o valor acordado no contrato e começa a ser ridículo todos os meses ter de vir ao forum para resolver a situação..O valor acordado no contrato e de 40,80€ e nao €49,29 como vem na fatura deste mes.1o...

jighsaw por Visitante
  • 669 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Max - subscrição com a Vodafone não funciona

Boa tarde,A minha subscrição da Max através da Vodafone deixou de funcionar. Na box aparece que a oferta está ativa até Maio de 2025 e tenho inclusive uma outra oferta por utilizar, já que renovei contrato em Agosto de 2024 e novamente com 24 meses d...

Valor facturado errado

Boa tarde,Renovei a minha assinatura Net/voz a 12/12/2024 e recebi agora a factura e o valor não está conforme o que foi acordado.  Não consigo falar com ninguém pelo 16912, depois de introduzir todos os dados informa que vou receber um código que nu...

Sara3105 por Visitante Junior
  • 412 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato TV Net Voz

O meu contrato termina este mês.Se não renovar o que acontece?Fico sem serviço?O serviço aumenta de valor?Obrigada

Isabel33 por Novo Utilizador
  • 603 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime/HBO/Voucher

Boa tarde,Um dos vossos colegas disse que tinha analisado a chamada e que só constava o voucher, nem do voucher usufrui até ao momento, peço que analisem com mais detalhe a chamada porque foi questionado se englobava HBO e Amazon Prime, caso contrári...

Avlis27 por Novo Utilizador
  • 1259 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Adesão Pacotes Fibra

Bom dia,venho por este meio expressar o meu descontentamento e indicar que estão a fazer publicidade enganosa.Ja ha muito tempo que na minha zona de residência só operavam outros operadores, agora fiz teste de cobertura fibra, no qual varios serviços...

Tiago_miranda_0-1736847569732.png