Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta Max

Estou desde dezembro sem conseguir assistir a MAX, ao abrir a aplicação na box tenho a mensagem "bem vindo de volta" e só há a opção de renovar subscrição, meu último contato com a Max foi dia 04/01 e disseram que assim que a parte deles estivesse re...

Fabricia por Novo Utilizador
  • 411 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! TvNetVoz+Móvel - Cartões de Telemóvel adicionais

Bom dia,Eu aderi ao serviço TvNetVoz+Móvel e depois adicionei mais 3 cartões. A minha pergunta é se os cartões adicionais tem fidelidade de 24 meses, tal como o serviço principal. Desde já agradeço a atenção.Cumprimentos,Sérgio Marques

sfm1977 por Novo Utilizador
  • 802 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura a pagar com contrato já cancelado

Cancelei o meu contrato com a Vodafone há 2 meses. Até já entreguei o equipamento. Contudo, tenho uma fatura de Dezembro para pagar.Alguém me consegue ajudar?

RMidarg por Novo Utilizador
  • 389 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço MAX desativo

Serviço MAX - Vodafone Venho por este meio apresentar uma uma vez mais uma queixa relativa ao serviço MAX incluído no meu pacote da Vodafone, que está indisponível desde o dia 1 de janeiro de 2025. Esta interrupção afeta todos os dispositivos associa...

Mart1er por Novo Utilizador
  • 2737 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Disney +

Boa tarde,Estou a tentar ativar a oferta da Disney por 24 meses mas quando sigo o link (gerir serviços) vai sempre dar a uma página que informa que há um erro no servidor e que devo fazer log in novamente. Quando faço log in vejo nas opções de subscr...

AndreGarfo por Visitante Junior
  • 1095 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro faturação

Na fatura deste mês existe um erro de faturação em que é debitado o valor da mensalidade da box TV play quando a mesma é oferecida. No TOBI é impossível resolver porque nenhuma das opções é corrigir o erro, não vai para lado nenhum. Na linha de apoio...

Resolvido! Contrato Red Infinity Giga

Viva. Foi-me proposto pela Vodafone alterar o tarifário Red 100Gb para o Red Infinity Giga (2 cartões) pelo preço de 41€ - preço pelos 2. Aceitei porque achei a proposta vantajosa. Hoje foi efetuada a alteração aos tarifários e recebi 2 e-mail com o ...

gonscott por Novo Utilizador
  • 799 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos