Estou desde dezembro sem conseguir assistir a MAX, ao abrir a aplicação na box tenho a mensagem "bem vindo de volta" e só há a opção de renovar subscrição, meu último contato com a Max foi dia 04/01 e disseram que assim que a parte deles estivesse re...
Exmos(as). Senhores(as),Em Outubro de 2024, dois comerciais da Vodafone visitaram a minha residência com a intenção de promover os vossos serviços. Na altura, já éramos clientes Vodafone nos telemóveis, mas o serviço de TV Net Voz encontrava-se contr...
Bom dia,Eu aderi ao serviço TvNetVoz+Móvel e depois adicionei mais 3 cartões. A minha pergunta é se os cartões adicionais tem fidelidade de 24 meses, tal como o serviço principal. Desde já agradeço a atenção.Cumprimentos,Sérgio Marques
Cancelei o meu contrato com a Vodafone há 2 meses. Até já entreguei o equipamento. Contudo, tenho uma fatura de Dezembro para pagar.Alguém me consegue ajudar?
Serviço MAX - Vodafone Venho por este meio apresentar uma uma vez mais uma queixa relativa ao serviço MAX incluído no meu pacote da Vodafone, que está indisponível desde o dia 1 de janeiro de 2025. Esta interrupção afeta todos os dispositivos associa...
Bom dia,Os vários canais na app Vodafone TV estão com ruído há vários dias.Obrigado
Boa tarde,Estou a tentar ativar a oferta da Disney por 24 meses mas quando sigo o link (gerir serviços) vai sempre dar a uma página que informa que há um erro no servidor e que devo fazer log in novamente. Quando faço log in vejo nas opções de subscr...
Na fatura deste mês existe um erro de faturação em que é debitado o valor da mensalidade da box TV play quando a mesma é oferecida. No TOBI é impossível resolver porque nenhuma das opções é corrigir o erro, não vai para lado nenhum. Na linha de apoio...
Viva. Foi-me proposto pela Vodafone alterar o tarifário Red 100Gb para o Red Infinity Giga (2 cartões) pelo preço de 41€ - preço pelos 2. Aceitei porque achei a proposta vantajosa. Hoje foi efetuada a alteração aos tarifários e recebi 2 e-mail com o ...