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Solução

Problema com HBO Max

rnroc
Visitante
Visitante

Desde há pelo menos uma semana, quando entro na app da HBO Max na box ou através do browser, diz-me que não tenho subscrição activa. Já tentei limpar os dados da app na box e fazer login novamente, mas não resolveu.

Tenho a subscrição de oferta de 24 meses activa até 2027 (aparece activa na Area de Cliente->Subscrições).

Agradecia que me ajudassem a resolver este problema sff.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rnroc,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Para resolução da dificuldade no acesso à Max, pedimos, por favor, que reinicie os equipamentos.


Caso a dificuldade persista, vamos reportar a mesma internamente. Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone