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A minha atividade

Bom dia, Vieram ontem trocar a minha box por uma Vbox 4K e o router por um Smart Router 2.0. No entanto, a HBO deixou de funcionar correctamente. Ou seja, consigo entrar na app através da box, mas sempre que faço play a um episódio qualquer, o vídeo ...
Bom dia, No mês passado renegociei as condições do meu contrato de fidelização, sendo uma das ofertas incluídas no novo contrato a subscrição da HBO por 24 meses.No dia 15 de Maio recebi um e-mail a informar que o novo período de fidelização se inici...
Bom dia,Esta semana renegociei o meu período de fidelização por mais 24 meses, tendo uma das condições oferecidas sido 24 meses de oferta da HBO e FOX+.Ontem (dia 15) já recebi o e-mail a confirmar a renovação com efeito a partir de dia 15/05/2020. P...
Há cerca de um mês atrás activei a HBO para aproveitar o mês grátis, no entanto ao tentar cancelar o canal através do menu de compra de canais, aparece a mensagem "Pedido Submetido", mas continua a aparecer o canal com a subscrição activa no menu das...
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