Criação
Resposta
Solução
em 16-05-2020 10:34 AM
Bom dia,
Esta semana renegociei o meu período de fidelização por mais 24 meses, tendo uma das condições oferecidas sido 24 meses de oferta da HBO e FOX+.
Ontem (dia 15) já recebi o e-mail a confirmar a renovação com efeito a partir de dia 15/05/2020. Podem por favor me confirmar se a promoção da oferta destes 2 canais já está aplicada? E se sim, para os activar basta subscrever os mesmos na box (mesmo que apareça a informação que se tem que pagar), sendo depois o valor descontado na factura?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-05-2020 03:34 PM
em 14-07-2020 06:48 PM
Aproveito o tópico para fazer a mesma questão, uma vez que não foi respondida na parte que mais importa:
- Qual o procedimento para activar a oferta da HBO?
Devemos seguir o processo normal de subscrição da HBO a partir da box, mesmo que apareça o valor da mensalidade, ou existe algum link ou procedimento a seguir para evitar futuros problemas/cobranças indevidas?
Obrigado.
em 14-07-2020 08:13 PM
Olá @arodrigues,
Caso tenha a oferta do serviço por 1 mês, 3 meses ou 24 meses, esta estará visível no momento em que efetuar a subscrição através da sua Tv Box.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
15-07-2020 08:20 AM - editado 15-07-2020 08:25 AM
Obrigado @Rodolf_Vodafone !
Aproveito para questionar sobre como aferir quando é que o novo tarifário/serviços ficam activos.
A aceitação da renovação, ofertas e upgrade velocidade net foi feita na passada segunda feira.
Vou receber algum SMS ou email a informar que a actualização já se encontra activa?
Fiz o speed test agora e ainda se mantém os 200Mbps de internet, devia ser 500Mbps.
Não quero avançar com a subscrição HBO na box sem ter a certeza que a oferta já se encontra activa em sistema.
Obrigado.
em 15-07-2020 08:58 AM
Para podermos confirmar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-07-2020 05:07 PM
Obrigado @BrunoF_Vodafone e @Anónimo pela ajuda!
Serviços activos ao final de um par de horas, e problema sobre registo HBO já existente para o endereço associado à minha conta VDF em resolução.
Bom fim semana