Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Clonagem de números

Boa tarde,Nos últimos dois 2 meses tenho recebido chamadas de pessoas diferentes e números diferentes a dizer que tinham uma chamada do meu número. Eu não efetuei essas chamadas.  É possível que alguém esteja a utilizar o meu número na tentativa de f...

Marciobp por Novo Utilizador
  • 1194 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Renovação?!

Boa noite,Informação rápida.Recebi sms com uma pseudo proposta de renovação. Tentei conotacto por email, mas, é impossivel. Tentei contacto pelo formulário, mas, dá sempre erro.Queria abordar a possibilidade de nova renovação, mas, dada a experiência...

cold por Contribuinte
  • 162 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Mudança Velocidade Internet sem solicitação

Em abril deste ano, estive numa loja da Vodafone após dois anos de contrato, e foi-me oferecido manter os valores já praticados, com o benefício de receber o dobro de internet, tanto para casa como para os telemóveis, mediante renovação do contrato p...

Sugestão para a Vodafone de um cliente atento com os olhos bem abertos.

Uma sugestão para a vodafone de um cliente bem atento: Com preços como os que a Digi (a nova operadora de telecomunicações em Portugal) apresentou hoje para Portugal, nenhuma das operadoras da concorrência (vodafone principalmente) passará imune à de...

costa16 por Contribuinte
  • 3562 Apresentações
  • 8 respostas
  • 5 Votos

Proposta

Boa tarde,Sou cliente da Vodafone e atualmente tenho o seguinte pacote, pagando 43€ mês:500/100 Mbps170 canaisVBox à parte (com custos adicionais, porque estou numa zona rural sem canais RF disponíveis)Smart Router 1.0Gostava de saber se seria possív...

Amazon Prime

Olá.Estou um bocadinho farto de certos assuntos mal tratados na vodafone.Como tal, e por ser complicado usar o tobi para falar com ssistente e eu recuso-me a pagar chamadas pra linha de apoio sendo cliente, resolvi procurar assistencia aqui no forum,...

antonioandre por Novo Utilizador
  • 492 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de finalização de contrato

 Boa tarde, o meu contrato de TV NET VOZ foi terminado há pouco, ainda estava em período de fidelização mas foi estabelecido que o termino era por justa causa.A causa foi por mudança de morada para uma morada sem cobertura. Pediram me prova de residê...

gustavocggm por Visitante Junior
  • 461 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato por falta de cobertura

Bom dia,Vou mudar de casa no fim do mês, mas na zona da nova casa ainda não há fibra da Vodafone, pelo que vou ter que mudar de operadora.Queria então saber como devo proceder para rescindir o contrato, visto que parece não haver nenhuma outra opção....

gomesp4 por Visitante Junior
  • 678 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro faturação

Boa noite,Tendo em setembro mudado de casa liguei com a vossa linha comercial para proceder à mudança do serviço para a nova casa (a instalação antiga tinha mais de 5 anos), a instalação foi agendada a muito custo depois de uma deslocação a uma loja ...

Henrique25 por Novo Utilizador
  • 235 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Substituição de box após renovação de fidelização

Bom dia,Renovei recentemente a fidelização do meu contrato TV Net Voz, onde me foi dado a escolher uma de três plataformas de streaming. Quando escolhi, foi-me dito que a minha box era muito antiga e que tinha que ser substituída. Disseram-me depois ...

xpto999 por Visitante
  • 604 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos