Criação
Resposta
Solução
em 04-07-2025 12:54 PM
Boa tarde,
Confirmei há uns tempos (MyVodafone e chamada para linha de apoio) que não tinha nenhum fidelização ativa no meu contrato com a Vodafone. No entanto, ao verificar hoje encontrei isto:
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-07-2025 01:33 PM
Olá, @nervousDev95, boa tarde.
Para que possamos verificar se existe algum contrato com fidelização associado ao seu número de contribuinte, pedimos que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número de conta) por mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviar uma mensagem privada, basta clicar no perfil e selecionar a opção "Enviar mensagem privada".
Ficamos a aguardar o seu contacto para podermos continuar a prestar apoio.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 04-07-2025 01:48 PM
NIF enviado, obrigado.
em 04-07-2025 03:25 PM
Resolvido: valores são referentes apenas aos equipamentos não havendo fidelização