cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fidelização

ruifreitas95
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Confirmei há uns tempos (MyVodafone e chamada para linha de apoio) que não tinha nenhum fidelização ativa no meu contrato com a Vodafone. No entanto, ao verificar hoje encontrei isto:

nervousDev95_0-1751629993167.png

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @nervousDev95, boa tarde.

Para que possamos verificar se existe algum contrato com fidelização associado ao seu número de contribuinte, pedimos que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número de conta) por mensagem privada a um dos moderadores.

Para enviar uma mensagem privada, basta clicar no perfil e selecionar a opção "Enviar mensagem privada".

Ficamos a aguardar o seu contacto para podermos continuar a prestar apoio.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

NIF enviado, obrigado.

ruifreitas95
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Resolvido: valores são referentes apenas aos equipamentos não havendo fidelização