cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscricao nao se encontra atualizada apos upgrade de pacote

rvars
Visitante
Visitante

Bom dia, 

Em Fevereiro deste ano desloquei-me as vossas instalacoes para proceder a adicao de um telemovel (vindo de outra operadora) ao pacote ja existente.

Foi me pedido para escolher o servico de streaming pretendido, visto que ainda tinha a HBO activa por mais uns meses, e que este novo seria por mais 24 meses.

Acontece que estou a aproximar-me da data de finalizacao da subscricao da HBO e pretendia a cancelar - sendo que nao me esta a aparecer nem na televisao nem na aplicacao movel a opcao para a poder cancelar - desconfio se nao estao a fazer de proposito....

E descubro tambem, pelas faturas enviadas que a amazon prime que tinha sido alargada com o upgrade tambem vai finalizar na mesma data da HBO. 

Gostava de perceber o que raio foi feito no meu pacote visto nao estar de acordo com o que me foi referido... E gostava de saber como e' que cancelo a subscricao HBO visto os vossos servicoes nao estarem a funcionar como pretendido.

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rvars,

Estamos aqui para esclarecer estas questões.

Caso esteja a usufruir de uma oferta Amazon Prime e lhe tenha sido atribuída uma nova oferta Amazon Prime na renovação do contrato, a subscrição inicial termina automaticamente quando chega ao fim do período de oferta. Posteriormente, pode então aceder à área de Cliente da sua Box e subscrever a nova oferta que lhe foi provisionada.

Poderá cancelar a subscrição Max, seguindo estes passos:
- Aceder à app “Área de Cliente “, que se encontra no menu de Apps das TV boxes Vodafone
- Aceder a “Subscrições” e encontrar na seção “Serviços de Streaming” a opção “Max”
- Surgirá o botão de Cancelar Subscrição
- Após a confirmação, surgirá um ecrã com a confirmação do cancelamento da subscrição. Poderá continuar a aceder à App Max até ao final do período de 30 dias que estiver a decorrer.

Vamos verificar em sistema as ofertas.

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone