rvars
Visitante
Visitante
desde ‎12-12-2022
ontem

As minhas estatísticas

  • 5 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Bom dia, Hoje, por acaso, decidi entrar na app myVodafone e descobri que tinha uma fatura em atraso, tendo eu o débito direto ativo desde o último mês. No mês passado, houve um lapso nas datas limite de pagamento na app sendo que me foi cobrado (e ma...
Bom dia. Aderi aos vossos serviços este mês e foi-me alertado que iria ter a oferta da HBO e Amazon Prime durante 24 meses. Acontece que se for à box é me alertado que para aderir vou pagar x por mês. O que é feito à oferta, foi só no momento de ades...
Bom dia. No ato de adicionar a conta/serviço ao portal myvodafone é-me enviado a notificação que foi enviada a chave para um número de telefone que não é meu nem sequer conheço quem o tenha. Gostaria de perceber o porquê de ser enviado por mensagem, ...