cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossibilidade de adicionar Serviço

rvars
Visitante
Visitante
Bom dia. No ato de adicionar a conta/serviço ao portal myvodafone é-me enviado a notificação que foi enviada a chave para um número de telefone que não é meu nem sequer conheço quem o tenha. Gostaria de perceber o porquê de ser enviado por mensagem, quando vocês próprios avisam que ao colocar nº da conta é enviada uma carta para casa - algo não faz sentido. Muito menos faz sentido, enviarem uma mensagem para um número que em nada tem a ver com o contrato.
3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rvars,

 

As chaves de ativação são enviadas ao Cliente de acordo com o tipo de item que está a ser adicionado:
- Conta Consumo » favorito de portfólio é igual ao contacto da conta: adiciona automaticamente
- Conta Consumo » favorito de portfólio é diferente do contacto de billing da conta: envia SMS com chave de ativação para o contacto de billing
- Conta Consumo que não tem contacto de billing: envia SMS para o número GSM mais antigo da conta
- Conta Consumo que não tem contacto de billing e não tem serviços GSM na conta: enviado por carta

 

Sugerimos que verifique se está a seguir os passos para adição da conta, conforme descrito aqui.
 

Obrigada,

Thau_Vodafone

rvars
Visitante
Visitante

bom dia @Thau_Vodafone é um serviço sem número de telefone vodafone, pelo que deveria ser redireccionado para o telefone de contacto que anexei ao contrato.

Foram esses os passos que segui para adicionar conta/serviço, coloquei o número de conta e após colocar, avisa-me que o codigo foi enviado para um 91####80. Ora sendo eu de outra operadora e nao ter este numero em lado nenhum do contrato, nao faz sentido estarem a colocar um numero que não me pertence.

Trata-se de um contrato novo, não deveria ser enviado para o meu numero ou entao por carta?

 

Iremos verificar o tema internamente, pedimos que nos contacte com os dados:

- email de registo My Vodafone

- número móvel de contacto 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone