cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Titular de conta / erro

Anónimo
Não aplicável
Bom dia! Acontece que eu estava na conta MyVodafone do meu pai, que é o titual do serviço TV+Net+Voz, e pretendo adicionar o serviço á conta dele, para depois receber a chave digital e registar o numero de conta que está na fatura, para depois conseguir aceder á app Vodafone TV com as credencias de email dele. Acontece que essa chave digital está a vir para o meu telemovel, como se eu fosse o titular do serviço. E dos 4 numeros registados no pacote, sou eu que tenho acesso a ver informações de todos os numeros. O que se passa? É que deveria ser o numero do meu pai a ter essas permissoes todas
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá JoelBrito

 

Quando é feito um registo de um serviço pós-pago em My Vodafone, a chave de ativação é enviada por carta para a morada do titular.

 

O atual titular deverá adicionar o nº de conta Vodafone ao seu perfil my Vodafone para ter o acesso a todas as informações e faturação, contudo caso o seu perfil My Vodafone tenha esse nº de conta, deverá primeiro removê-lo. 

 

Relativamente ao nº de contacto para o serviço, o Cliente deverá solicitar essa alteração. Para podermos atualizar, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone e o número que deverá constar nos contactos. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone