Criação
Resposta
Solução
em 12-12-2022 09:16 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-12-2022 10:17 AM
Olá @rvars,
As chaves de ativação são enviadas ao Cliente de acordo com o tipo de item que está a ser adicionado:
- Conta Consumo » favorito de portfólio é igual ao contacto da conta: adiciona automaticamente
- Conta Consumo » favorito de portfólio é diferente do contacto de billing da conta: envia SMS com chave de ativação para o contacto de billing
- Conta Consumo que não tem contacto de billing: envia SMS para o número GSM mais antigo da conta
- Conta Consumo que não tem contacto de billing e não tem serviços GSM na conta: enviado por carta
Sugerimos que verifique se está a seguir os passos para adição da conta, conforme descrito aqui.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 12-12-2022 10:24 AM
bom dia @Thau_Vodafone é um serviço sem número de telefone vodafone, pelo que deveria ser redireccionado para o telefone de contacto que anexei ao contrato.
Foram esses os passos que segui para adicionar conta/serviço, coloquei o número de conta e após colocar, avisa-me que o codigo foi enviado para um 91####80. Ora sendo eu de outra operadora e nao ter este numero em lado nenhum do contrato, nao faz sentido estarem a colocar um numero que não me pertence.
Trata-se de um contrato novo, não deveria ser enviado para o meu numero ou entao por carta?
em 12-12-2022 11:59 AM
Iremos verificar o tema internamente, pedimos que nos contacte com os dados:
- email de registo My Vodafone
- número móvel de contacto
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone