Criação
Resposta
Solução
há um mês
O meu contrato com a Vodafone está a chegar ao fim (20.07.2025).
Como não pretendo continuar com a Vodafone, gostaria de saber como devo proceder, a quem e como devo avisar, e onde devo entregar os materiais (Router, box, telefone). Tenho que avisar que não pretendo continuar com a Vodafone ou basta não dizer nada?
Obrigado
há um mês
Olá @Jose_Mariano,
Lamentamos que não pretende seguir com seu serviço ativo na Vodafone.
Para que possamos verificar mais detalhes do seu serviço como data de termino de permanência e encaminhar o seu pedido internamente, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 3 semanas
Até hoje não recebi qualquer resposta da Vodafone às minhas questões. Enviei mensagem privada conforme solicitado, tendo esta ficado sem resposta. Nada de novo no reino da Vodafone. É claro que não vou clicar no botão "Solução Aceite".
há 3 semanas
Olá @Jose_Mariano,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 3 semanas
Nunca recebi qualquer código. Como sempre, vocês tentam complicar a comunicação com o cliente. Não percebo porque precisam de um código. Só precisam de responder aqui por escrito. ou ligar para mim. Andam a brincar comigo, só pode.