cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fim de contrato

Jose_Mariano
Visitante Junior
Visitante Junior

O meu contrato com a Vodafone está a chegar ao fim (20.07.2025).

Como não pretendo continuar com a Vodafone, gostaria de saber como devo proceder, a quem e como devo avisar, e onde devo entregar os materiais (Router, box, telefone). Tenho que avisar que não pretendo continuar com a Vodafone ou basta não dizer nada?

Obrigado

 

4 RESPOSTAS 4

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jose_Mariano,

 

Lamentamos que não pretende seguir com seu serviço ativo na Vodafone.

 

Para que possamos verificar mais detalhes do seu serviço como data de termino de permanência e encaminhar o seu pedido internamente, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Até hoje não recebi qualquer resposta da Vodafone às minhas questões. Enviei mensagem privada conforme solicitado, tendo esta ficado sem resposta. Nada de novo no reino da Vodafone. É claro que não vou clicar no botão "Solução Aceite".

Olá @Jose_Mariano,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Nunca recebi qualquer código. Como sempre, vocês tentam complicar a comunicação com o cliente. Não percebo porque precisam de um código. Só precisam de responder aqui por escrito. ou ligar para mim. Andam a brincar comigo, só pode.